Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.6
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Reembolso de despesas

João Carlos Cabral Azevedo
João Azevedo apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
No dia 17 de Dezembro de 2019 submeti um pedido de reembolso de despesas de um acto médico. Tendo decorrido o tempo que comummente demora ao recebimento das mesmas contactei a 26 de Dezembro de 2019, a Multicare para aferir do estado do pedido. Foi me informado que devido ao aumento de pedidos de reembolso no final do ano estes processos encontravam-se com um ligeiro atraso, mas que iriam tentar resolver essa situação com a maior celeridade. Dado esta informação fiquei a aguardar a resolução da situação como prometido, mas para minha surpresa a 9 de Janeiro de 2020 sou contactado, via sms, pela Multicare a solicitar o envio de elementos adicionais (que a 26 de Dezembro de 2019 a quando do meu contacto não foram pedidos). Dada a solicitação dos elementos adicionais, remeto os mesmo via email (como indicado na sms), dia 15 de Janeiro de 2020. Com os dias a decorrerem e sem novidades, volto a contactar a Multicare a 23 de Janeiro de 2020 tendo-me sido informado que o processo encontrava-se no gabinete médico para se avaliado, mas que iam deixar uma indicação para resolução urgente dado o tempo que já decorria deste processo. Mais uma vez fico a aguardar e mais uma vez tenho que encetar, dado a não resolução do problema, contacto com a Multicare a 7 de Fevereiro de 2020, onde mais uma vez me é informado que o processo se encontra no gabinete médico para análise, mas que iriam deixar, mais uma vez, a indicação para resolução urgente. Tendo presente que por contrato os pedidos de reembolso devem ser pagos no prazo de 1 mês desde a data de submissão dos mesmos, considero que
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020