Multicare
1 Médis 85.8
2 MGEN Saúde 82.6
3 AdvanceCare 78.3
Multicare12.8
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Reembolso de despesas de saúde

João Jorge Pinto Monteiro
João Monteiro apresentou a reclamação
16 de agosto 2019

Em 30/03 fui a urgência do Hospital Trofa em Vila Real num estado mau por ser cardiaco e ter um incapacidade de 70% devido a esses problemas.
-Fui logo elucidado que a PTCAS-Multicare não tinha acordo de assistência.
-Dado o meu estado tinha que ser atendido.
-Foi-me imposto uma serie de exames e quero mencionar que fui muito bem atendido.
-Quando da saida não tinha dinheiro disponivel para pagar
-Disse ao admistrativo que pagaria quando recebesse o subsidio de férias . O q veio a acontecer no dia 19/07 . Uma situação Financeira dificel acontece a qq um!
-Enviei logo as facturas/recibos nesse dia para reembolso.

Venho a ter conhecimento que não tenho direito a reembolso por passar 1 mês do acto e que seria as FATURAS e RECIBOS. Pergunto porque? Não Paguei não tenho direito a recibo dentro do prazo.

"Estimado cliente,

Junto à fatura é sempre necessário o comprovativo de pagamento.

Compreendemos a situação, no entanto as condições da apólice estabelecem um prazo para reembolso das despesas, que não pode ser ultrapassado. Neste sentido, não é possível procedermos ao reembolso da despesa enviada.

Informamos que futuros esclarecimentos tem à sua disposição o Serviço de Apoio a Clientes Multicare, em qualquer dia útil, das 09H00 às 18H00, através do Tel. 21 311 66 01 ou o email: atendimentoptacs@multicare.pt

Atenciosamente,
Andrea Roque Oliveira
Multicare - Seguros de Saúde, S.A."

Missiva minha:

Subject: Re: CLIENTE 2864009 - APÓLICE 9957090 - JOAO JORGE PINTO MONTEIRO – PROCESSO (5863640)

Não posso estar em mais DESACORDO.
1-Foi uma situação de urgência e muito aflito.
2-Pensava que estava com contrat, como os outros Hospitais Trofa.
3-Foi decidido pela médica fazer uma serie de exames.
4-Quando da saida fui supreendido com o valor da Consulta+Exames e não tinha dinheiro para pagar por me encontrar numa situação dificil.
5-Disse no Hospital q só podia pagar quando recebesse o subsidio de férias e foi o que aconteceu paguei logo no acto que recebi o dito.
6-Servia a factura?

Agradeço resposta.

João Jorge Pinto Monteiro"

Será que não há excepções?Assim vamos a caminho da maquina e as Mangas de Alpaca desaparecem. E os "GESTORES" não existem?

Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
João Jorge Pinto Monteiro
João Monteiro avaliou a marca
8 de dezembro 2019

Leram mal os papeis que enviei, mas resolveram.