Multicare
Multicare
Performance da Marca
12.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,7%
Tempo Médio de Resposta
3,8%
Taxa de Solução
12%
Média das Avaliações
22,4%
Taxa de Retenção de Clientes
17,6%
Ranking na categoria
Seguros de Saúde
1 Médis 85.5
2 MGEN Saúde 83.9
3 AdvanceCare 78.2
...
Multicare12.8
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Reembolso estomatologia

Resolvida
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho apresentou a reclamação
27 de outubro 2016

No final de Julho levei mais uma vez o meu filho ao dentista. Como habitual , enviei as despesas para reembolso ( conforme a apólice contratada , atendendo ás coberturas em vigor) logo de seguida num balcão Multicare. No mês de Agosto não houve resposta ( claro , mês de férias , pára tudo etc etc...) . No 1 de Setembro recebo email da gestão de clientes a solicitar exames . Enviei logo de seguida os exames por email com a devida urgência . Durante o mês de Setembro a Multicare não se pronunciou . No inicio de Outubro liguei para o atendimento e espantei-me ao ser informado de que me tinham solicitado um relatório médico sobre a intervenção , mas ao qual não tinha sido notificado . Aprontei-me a obter o solicitado , deslocando-me novamente ao consultório .
Já irritado com toda a situação , pois ninguém em Portugal demora 1 mês a responder a 1 email (nem mesmo a Segurança Social..) , enviei o relatório médico no dia 14\10\2016 por email .
No dia 25\10\2016 recebo novo email da Multicare a solicitar outro relatório médico . Enfim...

A minha reclamação é por todo o sucedido . A minha apólice tem cobertura para o que solicito . Parece-me que a estratégia da Multicare é tentar perpetuar a situação solicitando pontualmente exames que comprovem aquilo que eles já sabem... E assim as pessoas ( clientes) tendem a desistir ou a deixar passar ....
Irrita-me que os clientes nesta situação sejam tratados de uma forma muito impessoal . A gestão de clientes da Multicare devia agarrar no telefone ( conforme faz quando tenta vender alguma coisa) e ligar ao cliente a explicar a situação e como proceder .. E não demorar 1 mês a responder a 1 email.. E não pedir as coisa faseadamente , de forma a facilitar a vida a todos nós...

Cumprimentos

Jorge Carvalho

Data de ocorrência: 27 de outubro 2016
Multicare
31 de outubro 2016
Estimado Cliente,

Lamentamos desde já qualquer insatisfação com os nossos serviços, tomámos nota do que nos transmitiu e estamos já a analisar a situação.

Obrigado por nos ter reportado o assunto.

Em breve voltaremos ao seu contacto para esclarecimento/ resolução.

Cumprimentos,
Apoio Cliente Multicare
Multicare
8 de novembro 2016
Estimado Cliente,

Informamos que foi remetida carta de resposta.

Cumprimentos,
Apoio Cliente Multicare
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.