Multicare
1 Médis 85.8
2 MGEN Saúde 82.6
3 AdvanceCare 78.3
Multicare12.8
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Reembolso não efetuado

Sonia Lascasas
Sonia Lascasas apresentou a reclamação
9 de agosto 2019

Apresentei um pedido de reembolso a 23 de abril.
A 16 de maio, na app "MyFidelidade" recebi uma mensagem a dizer que o pedido não foi aprovado. Fiz teelfonema em que me disseram que a informaão da app não estava correta e que o reembolso estava em processamento.
Como nunca mais recebi o reembolso, voltei a contactar a Multicare, a 31 de maio, e fiquei a perceber que me tinham transferido o reembolso para uma conta bancária que não uso desde 2015.
Apresentei o comprovativo de pedido de alteração de NIB enviado em 2015 para a multicare e, depois de já ter feito mais de 10 contactos, continuo sem uma uma resposta da multicare, à data de hoje, 09 de agosto de 2019.

Como se não bastasse, depois deste reembolso fiz um outro e qual não é o mesmo espanto quando recebo a mensagemd e aprovação na app e verifico que iam transferir novamente para o NIB errado. Telefonei de imeadiato e ainda consegui evitar novo erro para o qual estvam alertados há mais de 1 mês.

Já antes, tinha pedido uma 2ª via do meu cartão, e como nunca mais chegava, telefonei e conclui que o tinha enviado para uma morada que já não é minha há mais de 15 anos . Justificação da multicare: o sistema atualiza os dados e provavelmente foi buscar uma morada sua de um outro seguro que já tenha tido com a Fidelidade.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2019