Multicare

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Multicare - Reembolso negado

Basílio Proença apresentou a reclamação

Venho por este meio manifestar o descontentamento, nomeadamente com a multicare, que se recusou a me reembolsar, em facturas de estomatologia e oftalmologia, ou seja, como eu frequento clínicas que não tem protocolo com eles eles não me reembolsam as facturas, no caso do meu dentista, usam e abusam de português caro e franquias e bla bla bla para não reembolsar, e na oftalmologia também, que até so por acaso eu é que escolho onde me sinto bem tratado e onde quero, não sou obrigado por eles a frequentar os estabelecimentos escolhidos pela multicare ou que tenham acordos com a multicare, mas pelos vistos sou, só que não irá acontecer obviamente, eu é que escolho onde vou e onde quero ir, no caso da optica, foi uma clinica que até tem protocolo com a multicare, mas eu é que escolhi pagar em dinheiro e pedir o reembolso a posterior, claro que boa seguradora como é a multicare, recusou se prontamente a reembolsar seja o que seja, argumentando vastamente, enfim, da minha parte, é descontente, e publicidade negativa, ja estava a espera que assim fosse, tudo o que vêm da parte da caixa geral de depósitos e novo banco, não se pode esperar melhor, enfim vale o que vale, é a minha opinião, e outrora enquanto cliente, felizmente ja não, e quanto a multicare, para mim é marca que não me convence em nada.
Basílio Proença está a aguardar resposta da marca