Multicare
Multicare
Performance da Marca
12.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
3,9%
Taxa de Solução
12%
Média das Avaliações
22,4%
Taxa de Retenção de Clientes
17,6%
Ranking na categoria
Seguros de Saúde
1 Médis 85.8
2 MGEN Saúde 82.6
3 AdvanceCare 78.3
...
Multicare12.8
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Tratamento fisioterapia

Sem resolução
sonia castro
sonia castro apresentou a reclamação
21 de novembro 2018
Há mais de um mês pedi á Multicare o reembolso de 6 sessões de fisioterapia pós-cirurgica e durante este tempo, têm vindo a solicitar todos os relatórios médicos e exames de diagnóstico que fundamentem a necessidade da mesma. Há sempre a falta de mais uma declaração ou exame. Todas as declarações necessárias ( e desnecessárias) já foram enviadas e a fundamentação do tratamento esclarecida pelo abrir das cicatrizes e desenvolvimento de colóide.
Cliente Multicare há 13 anos, nunca fui tratada com tanto desleixo nem suspeição. Sempre que usei o cartão de forma presencial, o desconto devido foi feito diretamente. Nesta situação, a despesa médica foi adiantada por mim e ainda aguardo pelos 50% devidos do tratamento.
O ato de fisioterapia está previsto na apólice, surge na sequência de uma operação mamária que muito provavelmente a Multicare quererá considerar cirurgia estética para declinar o pagamento.
Sem hipótese ou fundamento: a cirurgia surge indicada por três médicos de especialidade e um assistente, foi realizada em hospital privado ao abrigo do SIGIC e todos os documentos pedidos pela Multicare a posteriori, foram emitidos por médicos e fisioterapeuta certificado. Não se trata de um tratamento estético mas médico.
Aguardo há uma semana um contato telefónico ou por e-mail que, ficou de ser feito até ao dia a seguir ao pedido de esclarecimentos pedidos telefonicamente junto da linha de apoio e o respetivo reembolso.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.