Inquéritos e Sondagens

MultiDados - A empresa não paga pelo trabalho realizado

Augusto Martins
Augusto Martins apresentou a reclamação
20 de abril 2017

Esta empresa dedica-se a estudos de mercado e inquéritos online. No dia 30 de Setembro de 2016, solicitei um carregamento de telemóvel, pois é esta umas das formas de pagamento, no valor de 15€ e esse carregamento nunca foi efectuado.
Em Janeiro de 2017, por não me ter sido efectuado qualquer carregamento, telefonei para a sede em Aveiro e fui informado que os pagamentos se realizariam 120 dias depois da solicitação.
No inicio de Março de 2017, voltei a telefonar reclamando o meu pagamento e disseram-me que iriam informar os serviços competentes.
Apesar de todos os meus esforços no sentido de receber o que me é realmente devido pelo meu trabalho, não pagaram e duvido que venham a pagar.

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
MultiDados
21 de abril 2017
Boa Tarde Augusto,

Por favor envie mail para saldos@multidados.com, com conhecimento de florbela.borges@multidados.com, para validar a informação e regularizar, não será dada informação por este meio.

Aproveito para lhe informar que na sua área pessoal esta a informação de que vede atualizar os dados, se tivesse visto, não estaria a escrever aqui.

para uma próxima, veja primeiro a sua área pessoal. Entretanto aguardamos os seus dados por mail

Obrigada