Inquéritos e Sondagens

MultiDados - Falta de pagamento

Vanda Chambel
Vanda Chambel apresentou a reclamação
3 de março 2017

Fiz o meu pedido de resgate de saldo no dia 18 de Julho 2014, na qual não me foi pago nem obtive resposta depois de muitos emails que enviei.
Entretanto já pedi outro segundo resgate com a data 18 Maio 2016 ,na qual continua tudo na mesma.No histórico da minha conta estes resgates estão pendentes ,já telefonei para o escritório e dizem que estão a resolver a plantaforma, mas o certo é que continuo a receber estudos que não acho normal.
É uma vergonha as reclamações que esta empresa tem e não resolve nem responde ás pessoas que tem os seus pagamentos em atraso.

Data de ocorrência: 3 de março 2017
MultiDados
4 de março 2017
Olá Vanda,

Não amos aceitar esta reclamação, uma vez que ontem falamos consigo ao telefone a explicar a sus situação.

Relembramos que na altura do seu pedido não tinha toda a informação atualizada, e com esta nos FACs da empresa, não pode pedir pelo agregado familiar, cada pessoa tem de pedir o seu saldo, seja por mail, telefone ou pessoalmente nas nossas instalações.

Obrigada, e iremos fechar esta reclamação.
Vanda Chambel
Vanda Chambel avaliou a marca
9 de agosto 2017

Boa tarde , continuo com o caso por resolver e sem resposta . mas continuo a receber questionários e sempre que ligo para Aveiro a telefonista diz que vai comunicar mas que não pode fazer nada . O resgate foi feito no dia 18 Maio 2016