Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Falta de Pagamento

Américo A. Costa Ferreira
Américo Ferreira apresentou a reclamação
28 de junho 2017 (editada a 4 de julho 2017)
Olá boa tarde venho através deste, portal, fazer a seguinte queixa, pela segunda vez, falta de pagamento fora de prazo, a 27/10/2016, fiz um pedido de resgate de 15 Euros carregamento de telemóvel, e até hoje, continua pendente na minha conta de utilizador, com este e-mail ( ferreira19561@live.com.pt ) já se passaram 8 meses, isto é enacriditável, pois esta situação, já é a segunda vez que recorro aqui ao Portal da Queixa, e ainda tenho mais uma coisa o site da Multidados, neste momento se encontra, indisponivel, pois quando faço login para entrar, entro mas não veijo o meu saldo nem, os meus inquéritos, eu pergunto o que se passa com a Multidados ? Falta de manutenção no site, pois fico à espera desse pagamento de telemóvel que ainda se encontra pendente à 8 meses, esta é a segunda vez que recorro aqui, para apresentar queixa, espero uma resposta urgente da Multidados, faço login, e não veijo o meu saldo, lá, junto vou enviar anexo de prova, sem mais de momento, espero uma resposta da Multidados, sem mais de momento, Américo Ferreira.
Data de ocorrência: 28 de junho 2017
MultiDados
29 de junho 2017
Bom Dia Américo

Vimos novamente relembrar que este assunto não será resolvido por este portal, veja o seu mail e a informação relativamente ao seu registo.

Iremos fechar esta reclamação

Obrigada
Américo A. Costa Ferreira
Américo Ferreira avaliou a marca
4 de julho 2017

A multidados podia muito bem evitar estas chatiçes