Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Falta de pagamento

Sonia Pereira apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Efectuei um trabalho em Abril, o prazo acordado era de 90 dias. Hoje é dia 09.09 e continuo sem saber quando vou receber. Não consigo passar da operadora.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
MultiDados
9 de setembro 2019
Boa Tarde Sónia, relembramos que não damos resposta a nenhuma reclamação por este meio, recomendamos que envie mail para florbela.borges@multidados.com com esta informação, caso queira saber ponto de situação deste assunto, e se é verdadeiramente valido. Obrigado
9 de setembro 2019
Claro que só podem estar a brincar. A D. Florbela tem perfeito conhecimento do que se passa. Se não resolvem p problema do pagamento é porque não querem.
Não anexo aqui os prints dos mail com CC ela por respeito á provacidade, senão faria-o.
9 de setembro 2019
Como lhes enviei um mail, vou esperar que me respondam para saber se é verdade o que a Multidados alega.........
MultiDados
9 de setembro 2019
Boa Tarde Sónia, repetimos e relembramos que não damos resposta a nenhuma reclamação por este meio, recomendamos que envie mail para florbela.borges@multidados.com com esta informação, caso queira saber ponto de situação deste assunto, e se é verdadeiramente valido. Obrigado
9 de setembro 2019
E eu repito tambem que , estou a perder a paciencia e já estou a utilizar outros meios para receber o que me devem!

Uma coisa vos posso garantir: não vão ficar a dever-me esse valor.

Também serve para que outras pessoas vejam o que lhes pode suceder.

PS: Já agora, em tantas chamadas que vos fiz, porque nunca atenderam e falaram comigo ou ligaram-me?

Podem voltar a repetir a resposta, que responderei novamente, porque paciencia e persistencia não me falta.
9 de setembro 2019

Uma coisa vos posso garantir: não vão ficar a dever-me esse valor.
9 de setembro 2019
Então será melhor enviar também mail á PSA........
Sonia Pereira avaliou a marca
5 de maio 2020