MultiDados

Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

Agosto 2020

Inquéritos e Sondagens

A multidados.com, é a primeira empresa nacional na área de estudos online, com um painel coma mais de 600.000 registados, desde 1998.

Rua de Angola, 26, Forca
3800-008 Aveiro

multidados@multidados.com

MultiDados - Falta de pagamento

Sonia Pereira apresentou a reclamação

Efectuei um trabalho em Abril, o prazo acordado era de 90 dias. Hoje é dia 09.09 e continuo sem saber quando vou receber. Não consigo passar da operadora.

MultiDados adicionou uma resposta

Boa Tarde Sónia, relembramos que não damos resposta a nenhuma reclamação por este meio, recomendamos que envie mail para florbela.borges@multidados.com com esta informação, caso queira saber ponto de situação deste assunto, e se é verdadeiramente valido. Obrigado

Sonia Pereira adicionou uma resposta

Claro que só podem estar a brincar. A D. Florbela tem perfeito conhecimento do que se passa. Se não resolvem p problema do pagamento é porque não querem.
Não anexo aqui os prints dos mail com CC ela por respeito á provacidade, senão faria-o.

Sonia Pereira adicionou uma resposta

Como lhes enviei um mail, vou esperar que me respondam para saber se é verdade o que a Multidados alega.........

MultiDados adicionou uma resposta

Boa Tarde Sónia, repetimos e relembramos que não damos resposta a nenhuma reclamação por este meio, recomendamos que envie mail para florbela.borges@multidados.com com esta informação, caso queira saber ponto de situação deste assunto, e se é verdadeiramente valido. Obrigado

Sonia Pereira adicionou uma resposta

E eu repito tambem que , estou a perder a paciencia e já estou a utilizar outros meios para receber o que me devem!

Uma coisa vos posso garantir: não vão ficar a dever-me esse valor.

Também serve para que outras pessoas vejam o que lhes pode suceder.

PS: Já agora, em tantas chamadas que vos fiz, porque nunca atenderam e falaram comigo ou ligaram-me?

Podem voltar a repetir a resposta, que responderei novamente, porque paciencia e persistencia não me falta.

Sonia Pereira adicionou uma resposta

Uma coisa vos posso garantir: não vão ficar a dever-me esse valor.

Sonia Pereira adicionou uma resposta

Então será melhor enviar também mail á PSA........

05 Mai2020
Sonia Pereira alterou o estado para Resolvida