MultiDados

Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

Setembro 2020

Inquéritos e Sondagens

A multidados.com, é a primeira empresa nacional na área de estudos online, com um painel coma mais de 600.000 registados, desde 1998.

Rua de Angola, 26, Forca
3800-008 Aveiro

multidados@multidados.com

MultiDados - Falta de pagamento dos honorários de março

Pedro Moreira apresentou a reclamação

Nos passados dias 4 e 6 de Março do corrente ano de 2020, efectuei 3 (três) visitas de cliente mistério no sector automóvel em Lisboa. O pagamento dos honorários, foi como habitual acordado no prazo máximo de 90 dias.
Ora no dia 2 do corrente mês de Junho, enviei um e-mail à Sra. Mónica Soares a solicitar o respectivo pagamento.
Recebi uma resposta no dia seguinte por parte da Sra. Fernanda Dias, e cito:"...A multidados encontra-se em regime de layoff, mas tenho a informação que ainda este mês, o pagamento segue os trâmites normais.".
Sem nenhum contacto desde esse dia, dia 26 de Junho envio novo e-mail a questionar sobre o pagamento dos honorários que me são devidos e até à data não obtive qualquer resposta, razão pela qual me leva a apresentar esta reclamação formal, solicitando desde já quer o pagamento dos honorários que me são devidos com a maior brevidade, quer uma resposta de esclarecimentos face a total falta de informação de que tenho sido sujeito.
Obrigado.
16 Jul2020
Pedro Moreira alterou o estado para Resolvida
16 Jul2020
Pedro Moreira avaliou a marca

Não se dignificaram a responder a esta reclamação o que demonstra bem o comportamento desta empresa face aos seus fornecedores, e só após outra reclamação formal no Livro de Reclamações On-Line é que efectuaram o devido pagamento bem fora do prazo estipulado. Colaboro com outras empresas e recebi os meus honorários dessas empresas normalmente quer em Março, Abril, Maio e Junho.