Inquéritos e Sondagens
2 Netsonda 85.8
3 Marktest 72.4
MultiDados61.5
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Falta de Pagamento (situação que se arrasta desde 2016) e falta de resposta

Bruno Martins
Bruno Martins apresentou a reclamação
1 de abril 2018

Boa tarde

Desde 2016 que ando a tentar solicitar resgates de saldo resultantes do preenchimento de centenas de inquéritos através da plataforma da Multidados, como podem ver na imagem em anexo, na nova plataforma já efetuei 1 resgate em setembro de 2017, outro em fevereiro deste ano e ainda tenho pontos para efetuar outro, só para terem noção do tempo despendido a responder a inquéritos.

Desde que tentei resgatar saldo a 1ª vez (em 2016, ainda no site antigo) já houve uma sucessão de problemas/desculpas que impediram que tal acontecesse, 1º porque tinha pedido um resgate que não era possível, apesar de estar no site, depois porque iam fazer a migração da plataforma (que demorou mais de 1 ano) e neste momento tenho 2 resgates pendentes (e ainda outro para efetuar), um deles desde setembro de 2017 quando dizem no site que o tempo de espera são no máximo 60 dias.

Sendo que já vos enviei vários emails aos quais nunca obtive qualquer tipo de resposta (pelo que percebo respondem mais rapidamente por aqui do que pelos vossos canais de contacto oficiais), gostaria de saber quando pensam proceder aos pagamentos via paypal e se será melhor fazer já o outro resgate para os quais tenho pontos suficientes (também da mesma recompensa, 15€ em paypal) para ver se não é necessário andar mais 2 anos de volta do mesmo assunto.

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 1 de abril 2018