Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Falta de Pagamentos

Renato Frade apresentou a reclamação
23 de novembro 2016

No dia 22 de Julho de 2015 pedi o resgate do meu voucher referente às respostas a inquéritos. Disseram-me que demorava cerca de 120 dias a ser enviado para a minha morada. O tempo foi passando e nunca recebi o voucher. Comecei então a telefonar, até que me disseram que tinha sido alterada a plataforma e que tinha de enviar um email para saldos@multidados .com. Assim o fiz e no dia 13 de Outubro enviei o referido email. Mas até agora nenhuma resposta. Com isto tudo já passou quase um ano e meio e não me enviaram nada.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2016
27 de novembro 2016
Boa Tarde Renato

Iremos analisar se recebemos o seu mail, e entraremos em contacto consigo no inicio da semana.

Aguarde, obrigada
29 de novembro 2016
Boa tarde Renato, o seu registo ainda esta dentro do timing par apagamentos, veja bem a informação no site e aguarde o nosso contacto. Obrigada
3 de dezembro 2016
Dentro do timing? Mas eu expliquei-me mal ou não querem perceber que o pedido foi efectuado a mais de um ano? O primeiro pedido foi no dia 22 de Julho de 2015.... Se isto é estar dentro do timing....
20 de fevereiro 2017

parece que no dia 11 de Fevereiro terminou o prazo dos 120 dias para pagamento e continuo sem resposta. Qual é a desculpa que têm para me dar, desta vez?
27 de fevereiro 2017
Boa Tarde Renato

Temos indicação que já foi feito o envio, dentro das regras da empresa, como lhe tínhamos informado.

Agradecemos que por favor, feche a queixa neste portal.

Obrigada