Inquéritos e Sondagens

Vera Moreira
Vera Moreira apresentou a reclamação
30 de abril 2017

Boa tarde
Tenho conta na multidados desde à uns tempos e no dia 19 outubro de 2015 fiz um resgate no valor de 15€. Sendo inexperiente nesta andanças solicitei que o valor fosse creditado através de transferência bancária (mas so mais tarde me apercebi de que para tal era suposto ter/enviar um recibo verde. Algo que nao tenho). Depois de pesquisar vi que existem outras formas de obter o valor: cartao presente, carregamento de telemovel, e que a forma escolhida na altura era aquela que nao conseguia dar continuidade. Desde entao, ate hoje dia 30 de abril de 2017 que quando consulto a minha conta multidados que a "transferência " continua no estado pendente.
Sei que desde o dia 11 de outubro de 2016 que o valor de resgate sao 30€, contudo o meu pedido incialmente ja ė de outubro de 2015.
Sera que me podem ajudar nesta situação? Sera que é possível cancelar o pedido de transferência e, optar por outra forma de resgatar o valor (por exemplo os 15€ para carregamento de telemóvel)
Ja tentei através de email e de contacto telefónico contactar com a empresa e ate agora nem uma resposta.

Data de ocorrência: 30 de abril 2017
MultiDados
1 de maio 2017
Bom Dia Vera

Isto não é uma reclamação, nem vamos aceitar como tal, envie mail para florbela.borges@multidados.com, para lhe colocrem um gestor para lhe explicar o funcionamento da plataforma e formas de pedir resgate.

Nenhuma situação será resolvida por este por este portal.

Obrigada