Inquéritos e Sondagens

Multidados - Incumprimento por falta de pagamento desde 2016

JOSE CARLOS DIAS TOME
JOSE TOME apresentou a reclamação
5 de junho 2017

Solicitei à empresa Multidados em Setembro de 2016 o pagamento do valor de 15 euros por ter respondido a inquéritos dentro daquela plataforma. Até à data e após inúmeros contactos a empresa não cumpre os seus compromissos assumidos com os que deram o seu contributo.
A empresa não atende o telefone ou demora mais de 30 minutos para o fazer.
A empresa não responde aos e-mails que lhe são enviados.
A empresa não contacta após vários pedidos de contacto.
A empresa não acusa a recepção dos mails recepcionados.
A empresa não está a cumprir os compromissos assumidos.
O que estou a pedir é o resgate do saldo dos meus 15 euros que tenho direito por ter colaborado com esta empresa na resposta a questionários que me colocam.
A empresa para solucionar esta situação comigo ou me envia um cartão sonae com o saldo ou me faz um carregamento para o meu telemóvel 966332709 com o valor de 15 euros.

Data de ocorrência: 5 de junho 2017
MultiDados
6 de junho 2017
Bom Dia José

Temos indicação que o seu cartão ja seguio por correio, dentro do timing apresentados na sua área pessoal.

Obrigada
JOSE TOME
6 de junho 2017
Não sei quem deu essa informação mas é falsa.
Na minha área pessoal o pagamento continua a aparecer como pendente.
Por isso não tenho o meu problema resolvido.
Gostaria de saber quem deu essa informação.
Se seguiu para o correio quero ver o registo.
Obrigado.
MultiDados
7 de junho 2017
Boa Tarde

então contacte a empresa para lhe enviarem essa informação, nada é resolvido por este portal.

Obrigada
JOSE TOME
9 de junho 2017
A Empresa Multidados desde a data de 26 de Setembro de 2016 tinha 4 meses para me enviar um cartão Sonae no valor de 15 euros. Não o fez até a data de ontem 8 de Junho de 2017. Ultrapassou todos os prazos previstos a que se tinha comprometido cumprir. O contacto com esta empresa é muito difícil ou mesmo impossível. Enviei várias mensagens às quais nunca se dignaram a responder e a nível de contacto telefónico tem um atendimento inexistente ou seja simplesmente ficamos a ouvir o disco o tempo todo até desistirmos. Estou a tentar anular o meu registo nesta empresa pois não pretendo continuar a dar minha colaboração a uma empresa que não cumpre, não informa, não esclarece. Enfim a minha nota para esta empresa é negativa. Pagou sim, mas após muita insistência minha, pois não sei relativamente aos que desistem de insistir qual será o comportamento da empresa. Relativamente a outros colaboradores que se deparem com a mesma situação o meu conselho é não desistirem até conseguirem o objectivo e depois anulem o registo com esta empresa.
JOSE CARLOS DIAS TOME
JOSE TOME avaliou a marca