Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Não pagam o que devem

Marta Gomes apresentou a reclamação
8 de junho 2017

Estou inscrita no site da multidados e tenho vindo a responder a inquéritos chatos e longos no
pressuposto de atingir o valor suficiente para obter um pagamento pelo tempo e trabalho perdidos. Solicitei esse pagamento, na forma de carregamento de telemóvel no dia 13 de outubro de 2016.
Até ao dia de hoje não recebi nem o pagamento, nem explicação nem resposta aos meus e-mails a pedir esclarecimento. Inclusivamente já mudei de nº de telemóvel e portanto, não vou obter o pagamento pelo meu trabalho. É inaceitável que se aproveitem das pessoas desta forma.

Data de ocorrência: 8 de junho 2017
9 de junho 2017
Bom Dia Marta

O seu registo ainda se encontra activo, e dentro dos timings de pagamento, por favor envie mail para users@multidados.com para perceber ponto de situação.

Ninguém fica sem receber, mas ninguém resolve a situação por meio deste portal

9 de junho 2017
Já enviei vários e-mails, e nunca obtive resposta. Tal como mencionei na reclamação, estou à espera desde outubro do ano passado, e já nem tenho o nº de telemóvel para o qual pedi o pagamento. Já tentei entrar em contacto de diversas formas e nunca obtive resposta. Portanto se não for através deste portal é através da DECO.
13 de junho 2017
Bom Dia Marta,

Se não enviar os seus dados para validação não poderemos ajudar.

13 de junho 2017
Bom Dia,

Enviei um e-mail com os meus dados, mas como suspeitava não obtive resposta.

14 de junho 2017
Bom Dia

Como informado, se enviou os dados para o mail correto, receberá uma resposta.

14 de junho 2017
Bom Dia,

Como informado, há meses que envio e-mails para diversos endereços e nunca recebi resposta.

Marta Gomes avaliou a marca
2 de outubro 2017