Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Não pagam o que devem

Manuel Lima apresentou a reclamação
25 de janeiro 2017

Depois de solicitar a 07/07/2016 o resgate a que tenho direito, aguardei pacientemente os 120 dias em que a empresa promete pagar, e nada.
Em 13/12/2016 enviei o seguinte e-mail:
"Bom dia.
Em sequência do meu pedido de pagamento no dia 07/07/2016, através de carregamento de telemóvel, venho solicitar informação de quendo o mesmo será feito, uma vez que os 120 dias de prazo foram completados no dia 04/12/2016 e até esta data ainda não me foi pago nada.
Agradeço uma resposta célere."
Fui ignorado.
No dia 30/12/2016 insisti com novo e-mail:
"Bom dia.
Reenvio o mail que enviei há duas semanas, e sobre o qual ainda não me foi dada qualquer resposta. Corrijo a data em que se completou o prazo de 120 dias para pagamento, que foi no dia 04/11/2016, há já praticamente 2 meses.
Agradeço que me respondam rapidamente, caso contrário terei de fazer como parece ser hábito a quem pretende receber aquilo que vocês se comprometeram a pagar, que é recorrer ao portal da queixa e a outros meios.
Responderam-me com isto:
"Boa tarde
O seu pedido está a ser analisado.
Confirme, por favor, que tem todos os dados na sua conta devidamente preenchidos.
Obrigado"
Respondi no dia 31/12/2016:
"Boa tarde.
Todos os meus dados estão devidamente preenchidos, desde que me registei.
O pedido está a ser analisado há 6 meses?! Agradeço que façam o carregamento do meu telemóvel o quanto antes, se possível na próxima semana.
Fui novamente ignorado.
A 18/01/2017 enviei novo e-mail:
"Passaram-se mais duas semanas e ainda não me fizeram o pagamento que me é devido.
Quanto tempo mais vão demorar a pagar-me?
Terei mesmo de recorrer ao portal da queixa?
Só denunciando-vos é que pagam aos vossos colaboradores?
Agradeço uma resposta célere."
Responderam-me no mesmo dia da seguinte forma:
"Bom dia Manuel
Confirme-nos, por favor:
1. data de nascimento
2. data de pedido de resgate, modo solicitado
3. dados para o resgate
Obrigado."
Todos estes dados estão registados na área de cliente, pelo menos desde a data do pedido de resgate. De qualquer forma respondi no mesmo dia:
"Está tudo na minha ficha, não conseguem lê-la? Isso chama-se engonhar.
Para ver se resolvem a situação de uma vez, repito os dados constantes da minha ficha na área reservada:
1. data de nascimento: XX de XXXXXXX de XXXX, conforme consta da área reservada;
2. data de pedido de resgate, modo solicitado: 2016-07-07 17:02:49, carregamento de telemóvel, conforme consta da área reservada;
3. dados para o resgate: não sei o que é isto, está tudo na área reservada... será o n.º de telemóvel? Se for é o 9XXXXXXXX, se for para engonhar sigo directamente para o portal da queixa. Não estou para perder mais tempo a trocar e-mails para receber o que me é devido."
Passou-se mais uma semana e nem uma palavra destes senhores. Talvez por esta forma me paguem o que me devem. Mas isto não é forma de tratar os seus colaboradores, ou isto é uma burla ou a empresa só tem incompetentes.
Lamentável.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2017
MultiDados
26 de janeiro 2017
OLá Manuel Bom Dia

O seu pedido ainda não esta a pagamento, aguarde por favor que seja contactado para esse fim.

Obrigada
27 de janeiro 2017
Pois não está. Desde Julho que não está.
E por aqui respondem, por e-mail só respondem quando vos apetece.
Paguem mas é o que me devem e deixem-se de engonhar.
É mais difícil receber os 15€ que vocês me devem do que arranjar um emprego neste país
7 de fevereiro 2017
Mais duas semanas e nada, nem uma satisfação, nem o pagamento do que me devem, nada!
Já lá vão SETE MESES!
MultiDados
4 de março 2017
Boa Tarde Manuel

Apos validar o seu registo, o Manuel respondeu a inquéritos que não deveria ter respondido, por essa razão não vai receber o seu valor, uma vez que o mesmo é de 6, 7 eur.

Claramente é mais fácil mentir neste pais, do que dizer a verdade, como responder como dona de casa, mulher, ou jovem com menos de 21 anos, entre outros.

Iremos fechar esta reclamação, uma vez que não corresponde a realidade dos factos.

Obrigada
Manuel Lima avaliou a marca
5 de março 2017

Baseiam-se em mentiras para justificar o não pagamento do que devem. Dizem aqui uma coisa, por e-mail privado disseram o contrário. Insultaram-me para tentar justificar a incompetência deles próprios.