Inquéritos e Sondagens
MultiDados61.5
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Não respondem aos emails nem pagam

Márcio Martins apresentou a reclamação
8 de janeiro 2018 (editada a 8 de abril 2018)
Fiz a minha inscrição na plataforma e respondi aos questionários que foram enviados e acumulei os pontos necessário para fazer um resgate e solicitei o mesmo no inicio de Novembro e ainda estou a aguardar pelo mesmo.
Enviei dois emails pela plataforma e não obtive resposta, seguidamente mandei outro email para o endereço users@multidados.com e também não obtive resposta.
Perante estes fatos gostaria de saber quando irei receber o valor pedido, quando irão ser creditados os restantes pontos dos questionários respondidos e o montante que ficou na anterior plataforma.
Agora não solucionam a reclamação e dão por concluída, sem que haja uma resposta aos meus contato via email.
Por outro lado estou farto do vosso desprezo total.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2018
MultiDados
Bom Dia Márcio

isto não é considerada uma reclamação, nem será respondida por aqui, aguarde resposta da empresa para o mail que enviou, users@multidados.com

Obrigada
Bom dia.

A reclamação não é apenas sobre a ausência de resposta aos emails, mas também lesarem os colaboradores que respondem aos inquéritos pela multidados enviados.
Não respeitam o tempo de pagamento e não colocaram na nova plataforma os valores que estavam na anterior plataforma.
O não responder até é secundário, agora o não pagar os valores em causa é o problema.
Se não respondem pelo email, optei pelo vosso portal para tentar ajuda visto que há outras pessoas com o mesmo problema e vocês não fecharam a queixa.
MultiDados
Bom Dia Márcio

Obrigada
13 de abril 2018
Boa tarde.
Quando é que pretendem efetivamente efetuar o pagamento?
Sempre a ignorar os utlizadores do painel. Já vos contatei via email e telefone e a resposta foi a mesma, ou seja nenhuma.
Márcio Martins avaliou a marca
13 de abril 2018

Total desprezo pelos colaboradores do painel.