Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Não só não pagam como não respondem

Marta Gomes apresentou a reclamação
2 de outubro 2017

Estou inscrita no site há mais de 5 anos, sendo que passei horas a responder a inquéritos no pressuposto de que seria paga por isso. Quando atingi os 25 euros, em outubro de 2016 pedi um pagamento de 15 euros na forma de carregamento de telemóvel (telemóvel esse que já nem tenho, visto que se passou um ano).
Este pedido ficou pendente quase um ano. Recentemente actualizaram a plataforma e não só desapareceram os 15 euros que se encontravam pendentes, mas desapareceram também os 10 que restavam.
Já enviei mais de 10 e-mails para endereços diferentes, entre eles: "multidados@multidados.com" "users@multidados.com" e "saldos@multidados.com" já entrei em contacto por telefone, onde me disseram que o assunto só podia ser resolvido por e-mail, já reclamei neste mesmo portal e já mandei mensagens por facebook. Não sei o que possa fazer mais. Não é aceitável a pessoa passar horas a responder a inquéritos chatos e desinteressantes sem qualquer remuneração. Dá trabalho, não é um passatempo.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2017
MultiDados
3 de outubro 2017
A informação já lhe foi enviada e esta claramente explicado no site, por favor veja os seus mails e contacte a empresa.

Faca o registo completo na plataforma e aguarde que lhe sejam acreditados os valores anteriores, se os tiver.

Esta reclamação será fechada, a informação já não esta atualizada.

Obrigada
3 de outubro 2017
Não me foi enviada qualquer informação. Já li o site várias vezes e já entrei em contacto de diversas formas. A vossa resposta mostra que nem se deram ao trabalho de ler a reclamação.

Já fiz o registo completo no site há bastante tempo e não me foi creditado qualquer valor.

Se esta reclamação for fechada, abrirei uma nova.
MultiDados
Cara Marta,

Não será por aqui que deverá entrar em contacto com a empresa, nem abrir nova reclamação, envie antes toda a informação para user@multidados.com com o conhecimento de florbela.borges@multidados.com

nenhuma reclamação é resolvida por este meio.

iremos fechar esta reclamação

Obrigada
3 de outubro 2017
Cá está outra vez a prova de que não leram a reclamação.
EU JÁ ENVIEI TODA A INFORMAÇÃO PARA TODOS OS ENDEREÇOS POSSÍVEIS e o ÚNICO SÍTIO ONDE CONSIGO OBTER RESPOSTA É POR AQUI, e portanto é por aqui que vou continuar.
Marta Gomes avaliou a marca

EVITEM

5 anos a responder a inquéritos para acumular 25 euros ?
Esses sites são claramente um engano. É uma perda de tempo.
E no fim nem sequer pagam.