Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Pagamento em falta

Ana Ribeiro apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Respondi a inquéritos até atingir o valor necessário para pedir pagamento, não fui paga por mais que insistisse. Entretanto houve alterações no site e informaram que fariam a migração de dados e poderia pedir o pagamento em falta. Contudo tal não aconteceu. Nunca me pagaram pelo trabalho que efectuei.
Tentei solicitar que fosse feita a migração dos meus pontos para que fosse feito o pagamento, mas nunca recebi qualquer resposta, apesar de segundo eles responderem em 48 horas uteis.
Infelizmente muitas outras pessoas me deram posteriormente feed-back semelhante.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
28 de janeiro 2020
Bom Dia, relembramos que não damos resposta a qualquer reclamação vinda por este portal. Obrigada.
29 de janeiro 2020
Boa noite, gostaria de agradecer ao Portal da Queixa, já que depois de ter tentado tantas e tantas vezes que a Multidados me respondesse e fizesse o correcto, só após ter feito aqui a reclamação consegui que me respondessem (num prazo de poucas horas) e finalmente fizessem a migração dos pontos.
Alegaram que eu não tinha procedido a qualquer resgate - como se antes de fazer a reclamação eu não tivesse confirmado que a migração não tinha ocorrido.
Efectuei os pedidos de resgate, espero em breve dar feed-back de que a situação ficou resolvida.
30 de janeiro 2020
Boa Tarde Ana, a informação que expõem aqui não é correta. relembramos que não damos resposta a qualquer reclamação vinda por este portal. Obrigada.
30 de janeiro 2020
Recordo que tenho provas de ter enviado vários e-mails (desde 2017) a pedir a migração dos pontos, que nem sequer tiveram direito a resposta e tenho também provas de que a migração dos pontos foi feita apenas agora. Há também vários testemunhos de outros utilizadores que passaram pelo mesmo. Como tal parece-me pouco sensato dizer que o que escrevo não é correcto. Altero o estado para resolvido quando efectivamente receber os prémios dos resgates solicitados.
31 de janeiro 2020
Bom Dia, como referido a informação não esta correta, a migração deveria ter sido feita por si e não pela multidados, se aconteceu agora foi porque a Ana não leu a informação enviada e não procedeu corretamente a alteração, como ja fizeram outros utilizadores. São as regras da empresa e são publicas. Obrigada.
31 de janeiro 2020
"11 Agosto, 2017 by multidados.com with no comment Notícias
VALIDA O TEU REGISTO EM MULTIDADOS.COM
Por ti, estamos a mudar toda a tua área de utilizador, para que fique mais fácil e intuitiva, com questionários dirigidos a ti e às tuas preferências e hábitos.
Descobrirás muitas novidades e novas possibilidades de resgate.
Para isso, precisamos que te registes aqui (servirá para validar o registo anterior): https://painel.multidados.com.
e preenchas o questionário filtro, que nos ajudará a direccionar os estudos certos para ti!
Estamos ainda a migrar os dados para a nova plataforma
Nenhum dado será perdido, inclusive valores de novas respostas e muito em breve receberás um email com toda a informação da conclusão da tua area de utilizador na nova plataforma e consulta de movimentos.
Alguma dúvida ou questão – user@multidados.com
NOTA:
Pedimos a tua compreensão para esta situação.
Estamos a melhorar para… juntos, planearmos o futuro!
(https://multidados.com/blog/valida-o-teu-registo/)"
Não só fiz o que foi pedido, como enviei vários e-mail a perguntar porque não tinha sido feita a migração dos pontos. E-mails aos quais não tive resposta. Se houvesse boa fé, no minimo teriam respondido aos e-mails.
Ana Ribeiro avaliou a marca
5 de fevereiro 2020

Tentou por todos os meios não pagar o que devia e só após eu ter exposto a situação publicamente é que resolveu a situação e aí fe-lo em tempo record.