Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,8%
Tempo Médio de Resposta
73,9%
Taxa de Solução
68,3%
Média das Avaliações
27,3%
Taxa de Retenção de Clientes
22,5%
Ranking na categoria
Inquéritos e Sondagens
1 Pontis 87.2
2 Netsonda 85.4
3 Marktest 72.4
...
MultiDados61.5
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Resgate de valores acumulados é enganoso

Resolvida
8/10
Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019

Colaboro com a vossa empresa como user online, há mais de 8 anos, a responder a inquéritos, tendo já migrado da plataforma anterior. Durante todos esses anos, perdi imenso tempo a responder aos inquéritos, até ter pontos suficientes e confiando que os valores acumulados eram efetivamente pagos. A primeira tentativa de resgate foi adiada porque a plataforma foi alterada, depois alteraram os valores e as formas de resgate e entretanto iam-se passando muitos meses. Finalmente acumulei pontos suficientes para 2 resgates de 15€ cada um, que optei efetuar para o paypal. Atualmente verifico que também a opção paypal já desapareceu das opções do sistema, estando o resgate pendente desde Maio de 2018 (assim como o de Agosto). Sei que estes resgates vão ficar pendentes eternamente, já contactei a empresa e nunca recebi uma nenhuma resposta válida quanto a esta questão. Considero que esta situação cria muito má imagem para a empresa, retirando-lhe qualquer credibilidade, e é também uma falta de respeito com os colaboradores online, que, apesar de não se tratar de uma relação contratualizada, estão a dedicar o seu tempo e trabalho, esperando receber em troca o que lhes foi prometido.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
MultiDados
15 de janeiro 2019
Informamos que a multidados.com não dá qualquer seguimento/resposta a qualquer contacto/queixa efectuada por este meio, envie mail para users@multidados.com, obrigada.
Ana Pereira
19 de janeiro 2019
Após queixa enviada para o e-mail referido, continuo sem resposta como habitual. Aconselho a todos os que respondem a inquéritos online para esta empresa, não percam tempo.
Ana Pereira
Ana Pereira avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

Apesar dos atrasos no resgate de pontos, a Multidados é uma empresa séria e demonstrou um correto e pronto tratamento da situação.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.