Inquéritos e Sondagens

MultiDados - Trabalho cliente mistério

Tânia Cristina Patacas Trindade
Tânia Trindade apresentou a reclamação
27 de agosto 2019

Fiz 3 trabalhos de cliente mistério para a entidade em questão.
Fui informada que o prazo de pagamento seria de 90 dias, o que já foi ultrapassado, pior do que a falta de pagamento é a ausência de respostas por parte da entidade, emails atrás de email a pedir uma justificação no atraso do pagamento, chamadas e nada de respostas.
Uma falta de respeito para quem trabalhou com a empresa, sendo nos exigido prazos e horários para fazer as visitas, e agora os prazos de pagamento esses não são cumpridos.
Lamentável ainda haver empresas que trabalham desta forma, apesar dos valores a receber serem simbólicos, fica atitude e falta de profissionalismo na ausência de respostas.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2019
MultiDados
28 de agosto 2019
Boa Tarde Tânia, relembramos que não damos resposta a nenhuma reclamação por este meio, recomendamos que envie mail para florbela.borges@multidados.com com esta informação, caso queira saber ponto de situação deste assunto, e se é verdadeiramente valido. Obrigado
Tânia Trindade
28 de agosto 2019
Obviamente que quero saber do ponto da situação, lamentavelmente teve de ser por este meio, visto que não atendem telefones, quando atendem dizem que ninguém me sabe dar respostas que as pessoas responsáveis estão de férias.E escrevi imensas vezes emails para cm@multidados.com, apenas obtive uma vez resposta a 9 de Agosto e até hoje nada de respostas nem de pagamento...
Aguardo então resolução da situação.
Tânia Cristina Patacas Trindade
Tânia Trindade avaliou a marca
19 de setembro 2023

Imenso tempo para para e para dar respostas.