Inquéritos e Sondagens

MultiDados - Voucher extremamente atrasado

Bruno Marinho
Bruno Marinho apresentou a reclamação
2 de julho 2017

Estou há mais de um ano à espera do meu voucher.

No dia 6/06/2016 resgatei o meu saldo da conta multidados. O que é dito quando procedemos ao tal resgate é que demorará no máximo 120 dias (4 meses). Só por si, ter que esperar 4 meses já é excessivo, mas pior ainda é não ter recebido ainda o voucher com mais de 1 ano decorrido.

Mandei mail para multidados@multidados.com dia 29/10/2016 a informar da situação e a pedir esclarecimento, ao qual me responderam passados dois dias o seguinte:
"Bom dia,

Ver por favor REGISTO > FAQ.
Obrigado"

Segui então a sugestão e apercebi-me que o mail indicado era afinal saldos@multidados.com. Mandei mail para esse mesmo mail no dia 2/11/2016 e até agora nada.

Fiz então uma queixa aqui no dia 14/11/2016 e responderam-me logo no dia 15/11/2016, com o seguinte:
"Bom Dia Bruno

O seu pedido ainda esta dentro dos timings, por favor envie os seus dados para saldos@multidados.com

Obrigada"

Mandei mail para lá no dia 21/11/2016 ao qual me responderam ainda no mesmo dia, com o seguinte:
"Boa tarde Bruno

Verificamos que os seus dados estão completamente preenchidos.
Assim, e dado ser de Aveiro, agradecemos que passe nas nossas instalações a levantar o cartão.
O mesmo estará disponível a partir de quarta-feira, podendo ser levantado na Rua de Angola, 26, Forca, Aveiro (por cima da loja do cidadão), entre as 10h-13h e as 14h30m-19h.
Obrigado!"

Como estava prestes a entrar em época de exames e não estudo em Aveiro, só conseguindo deslocar-me à referida morada no dia 16/01/2017.
Acontece que cheguei às instalações indicadas e a senhora que me atendeu, após uma conversa via computador com outra pessoa, me disse para passar lá outro dia porque como já tinha sido há bastante tempo tinham que verificar na contabilidade (achei estranho mesmo assim, uma vez que disseram que o cartão/voucher estaria disponível a partir de quarta-feira (dia 23 de novembro de 2016)). De qualquer modo, agradeci e disse que passaria lá noutro dia então.

Como não tenho disponibilidade para andar a perder tempo a ir todas as semanas ao referido local, ainda mais não estudando em Aveiro, mandei outro mail no dia 17/01/2017 a perguntar quando é que poderia então passar no local e receber o voucher. Até hoje não recebi resposta e continuo sem o voucher.

Fiz outra reclamação neste portal no dia 19/05/2017, obtendo no dia 22/05/2017 a seguinte resposta:
"Boa Tarde Bruno,

Envie por favor mail com esta informação para florbela.borges@multidados.com para saber o porque desta situação.

Nada será resolvido via esta portal

Obrigada"

Mandei então mail, ainda no mesmo dia, ao qual obtive uma resposta no dia seguinte pedindo informações relativas à data de nascimento, data de pedido de resgate e tipo de resgate solicitado.

Respondi ainda no mesmo dia com as informações pedidas e não obtive mais nenhuma resposta. Passado 4 dias mandei ainda mail mais uma vez à Sra. Florbela Borges a pedir esclarecimentos e informações devido à falta de respostas e até hoje nada.

Hoje, dia 02/07/2017, entrei na minha conta e reparo que todas as informações relativas às movimentações da minha conta desapareceram. Não sei o que se passou, mas isto vai ter que ficar resolvido, não andei a perder o meu tempo a responder a inquéritos por caridade, se anunciam que paguem, não mintam e paguem!

Fico então à espera que com esta queixa me resolvam o problema e que me paguem os 15€ que me devem. É uma vergonha ter que esperar 1 ano por 15€.

E escusam de vir responder à reclamação e depois não darem mais sinais de vida porque vou continuar a fazer reclamações e a fazer má publicidade da marca nos fóruns. E qualquer dia passo pelo stand da marca em Aveiro e peço o livro de reclamações. Se responderem, pelo menos resolvam o problema até ao fim!

Até a questão estar resolvida não respondo a mais inquéritos e a minha publicidade relativamente à marca não vai ser, obviamente, favorável.

Data de ocorrência: 2 de julho 2017
MultiDados
3 de julho 2017
Boa Tarde Bruno

Nenhuma reclamação será resolvida por este meio, envie mail para users@multidados.com

Obrigada
Bruno Marinho
Bruno Marinho avaliou a marca
2 de outubro 2020

Além de o incentivo pelos inquéritos não ser nada de especial comparando com outras plataformas, ainda demoram excessivamente no pagamento. Não recomendo.