MultiDados

Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

Setembro 2020

Inquéritos e Sondagens

A multidados.com, é a primeira empresa nacional na área de estudos online, com um painel coma mais de 600.000 registados, desde 1998.

Rua de Angola, 26, Forca
3800-008 Aveiro

multidados@multidados.com

MultiDados - Voucher extremamente atrasado

Bruno Marinho apresentou a reclamação

Estou há mais de 5 meses à espera do meu voucher.

No dia 6/06/2016 resgatei o meu saldo da conta multidados. O que é dito quando procedemos ao tal resgate é que demorará no máximo 120 dias (4 meses). Só por si, ter que esperar 4 meses já é excessivo, mas pior ainda é não ter recebido ainda o voucher com mais de 5 meses decorridos.

Mandei mail para multidados@multidados.com dia 29/10 a informar da situação e a pedir esclarecimento, ao qual me responderam passados dois dias o seguinte:
"Bom dia,

Ver por favor REGISTO > FAQ.
Obrigado"

Segui então a sugestão e apercebi-me que o mail indicado era afinal saldos@multidados.com. Mandei mail para esse mesmo mail no dia 2/11 e até agora nada.

Fico então à espera que com esta queixa me resolvam o problema e o resgate dos 15€ deixe de aparecer como "pendente" no meu extrato.

Até a questão estar resolvida não respondo a mais inquéritos e a minha publicidade relativamente à marca não vai ser, obviamente, favorável.

15 Nov2016
MultiDados adicionou uma resposta

Bom Dia Bruno

O seu pedido ainda esta dentro dos timings, por favor envie os seus dados para saldos@multidados.com

Obrigada

15 Nov2016
MultiDados adicionou uma resposta

Bom Dia Bruno

Obrigada

27 Fev2017
MultiDados alterou o estado para Resolvida
19 Mai2017
Bruno Marinho avaliou a marca