17.8
Multifracção, Serviços e Gestão de Condomínios, Lda

Multifracção - 7 anos para não fazerem absolutamente nada

Ricardo Resende apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Venho por este meio expor esta empresa que gere o condomínio no prédio onde habito, o apartamento é da minha mãe mas sou eu que usufruo dele, o apartamento está cheio de infiltrações que estão a destruir por completo paredes tectos mobiliário saúde dos meus filhos etc, esta dita empresa que nem deveria estar aberta foi avisada á mais de 7 anos das infiltrações enviou dois responsáveis da empresa para ver o local e sim, disse que teria de ser reparado a parte das varandas dos apartamentos de cima só que não podia fazer nada na altura porque estava a chover, agora eu pergunto, está a chover á 7 anos seguidos para eles nunca terem entrado em contato para resolver a situação, está a chover á 7 anos para nunca sequer terem tido a dignidade de fazer um telefonema a explicar o porquê de não fazerem nada, a casa está uma lástima já não faço conta aos prejuízos que já tive em mobiliário em pintura em pavimento em material eletrônico que está sempre a avariar por causa da humidade e por causa da água que ping nos quartos, quando dou conta ainda vou a tempo e meto lá uma bacia a aparar a água, quando não estou em casa lá vai para os móveis pavimento e ademais, já para não falar no mal que faz á saúde dos meus dois filhos, eles agora estão com 11 anos, mas estão á 7 anos a levar com isto inclusive o meu filho teve uma pneumonia, e não tem condições para estar num ambiente de paredes e tectos que escorrem água, de cheiro ao modo por causa dos móveis estarem carregados de água, até as roupas das camas ficam todas húmidas,e até hoje essa dita empresa nunca quis saber de resolver a situação, mas sempre se interessou por receber o seu rico dinheirinho
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
E a palhaçada continua por parte desta empresa, enviam e-mail para saber qual é o apartamento em causa e nada mais fazem, mas não irão ser mais 7 anos, acho que é uma empresa só mesmo para receberem dinheiro
Multifracção
14 de março 2023
forma como é apresentada a reclamação não merece qualquer resposta.

Mais informamos que já foram tomadas as diligencias no sentido de regularizar a situação.
Ricardo Resende avaliou a marca
27 de abril 2023

Cambada de incompetentes, só querem o dinheiro ao fim do mês e resolver alguma coisa está quieto

Reiteramos a resposta anterior.