Multiopticas
Multiopticas Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94,3%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
39,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Grandvision Portugal Unipessoal, Lda
  • Nº1 em Serviços Ópticos

  • 21 323 45 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Carmo, 102
    1249-063 Lisboa
  • comercial@multiopticas.pt

Multiopticas - Atraso no envio | fatura retificada

Resolvida
1/10
Dumi Angheluta
Dumi Angheluta apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Boa tarde, espero que se encontrem bem.

Venho por este meio mostrar o meu enorme desagrado perante uma encomenda efetuada na loja online da multiopticas. Fiz uma encomenda dia 1/12/2022 de lentes de contacto. No site o tempo de entrega era um, na realidade foi totalmente outro. Deixei uns dias passar após o pagamento e nada da fatura. Tentei ligar inúmeras vezes nunca consegui atendimento. Mandei emails a mostrar a minha preocupação com o envio da fatura uma vez que precisava da mesma com máxima urgência para entregar a despesa ao seguro que terminava dia 8/12. Após várias trocas de emails que a lado nenhum levaram, e encomenda foi finalmente expedida dia 15/12 e recebi a fatura com a data desse dia. Submeti ao seguro a fatura e um screenshot do e-mail de dia 1/12 a comprovar o pagamento bem sucedido e que dariam inicio à preparação da encomenda. O seguro, claro, recusou assumir uma despesa datada a 15/12 e pediu ou a fatura retificada ou uma declaração que comprovasse a encomenda a 1/12. Liguei a duas lojas, que infelizmente não me podiam ajudar visto que foi compra online, mas deram-me outro número para ligar (8 tentativas a diferentes horas e nada). Tentei novamente o e-mail, com todo o histórico já sucedido, e a resposta que recebo é que não emitem declarações com as informações que solicitei. Então pergunto-me como fazer? Já disse no email e volto a referir, não vou assumir uma despesa tão grande (180€ que para vocês não deve ser nada, para mim é muito e faz muitíssima falta), tendo em conta que tenho um seguro exatamente para este tipo de despesas. Péssimo atendimento, falta de soluções, enfim. Caso a situação não se resolva, com nenhum dos documentos solicitados, vou proceder à devolução dos produtos que ainda estão na caixa e não tenciono usar. Não volto a comprar na multiopticas. Obrigada!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
Multiopticas
21 de dezembro 2022
Exma. Senhora Dumi Angheluta,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada aos nossos serviços ONLINE que irá analisar a questão relatada. Irá receber a resposta diretamente dos serviços Online dando assim o processo no portal da queixa por encerrado.

Melhores cumprimentos,
Departamento Comercial MultiOpticas
Dumi Angheluta
21 de dezembro 2022
O assunto está encerrado sim, mas foi porque hoje mesmo procedi à devolução das lentes. Não está resolvido do vosso lado, como é óbvio, mas enfim. Tal como disse não vou assumir uma despesa tão grande tendo um seguro, portanto está devolvido e aguardo o reembolso total.
Multiopticas
21 de dezembro 2022
Exma. Senhora Dumi Angheluta,

Iremos reencaminhar a sua resposta aos nossos serviços Online para que possam dar seguimento ao seu pedido de devolução.
Cumpre-nos informar que para uma maior celeridade no processo, sugerimos que contacte diretamente os nossos serviços Online através do e-mail online@multiopticas.pt

Melhores cumprimentos,
Departamento Comercial MultiOpticas
Dumi Angheluta
Dumi Angheluta avaliou a marca
21 de dezembro 2022

Não volto a comprar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.