Multiopticas Marca Recomendada

Multiopticas - Falta de profissionalismo

Maria do Carmo Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Desde o momento q entrei na M.O.Famalicão (rua Adriano Pinto Basto)
q foram mentiras atras de mentiras. Assim q entrei perguntei tudo de maneira a q passado 3/4 dias pudesse levar os óculos comigo . Tudo é possível para estas pessoas , o problema é q o sistema não funciona .
As lentes não vieram passado 3/4 dias , eu tinha q embarcar à tarde e cerca do meio-dia fui novamente à procura de informação porq ninguém entrou em contato para me informar do que se passava.
Prontificaram a mandar os óculos contra a minha vontade para a Suíça , o mais tardar numa terça , mas disseram-me q mandavam pela DHL. Eu claro disse q não estando em casa a DHL não deixa a encomenda, mas o pior é q era tudo muito rápido se os óculos não tivessem ficado apreendidos em Portugal sem fatura. Isto levou 3 semanas ou mais até q chegaram os óculos e tortos.
Depois chega-me a conta alfandegária da DHL , a qual tive de pagar Porq ninguém se quer responsabilizar em pagar e até hoje desde Setembro q escrevo mails a perguntar sobre o sucedido e mandam em resposta q esperam resposta de Lisboa ou da DHL sobre o pagamento alfandegário o qual me custou mais de 70€.
Até hoje não obtive qualquer resposta .
Disponibilizo todos os mails , se necessário.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Exma. Senhora Maria do Carmo Costa,

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento Comercial MultiOpticas.
12 de dezembro 2022
Exma. Senhora Maria do Carmo Costa,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentar desde já a situação ocorrida.
A postura comercial do Grupo Empresarial onde a MultiOpticas se insere sempre foi, e sempre será, de total disponibilidade e vontade para resolver todas as questões que os nossos clientes nos colocam.
Nesse sentido, cumpre-nos informá-la de que foram dadas instruções claras à loja para resolver o alegado problema do envio e verificamos que o mesmo já está a ser solucionado junto da transportadora com a máxima celeridade possível.

Esperando ter esclarecido V. Exa., apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Melhores cumprimentos,
Departamento Comercial MultiOpticas.