Multiopticas Marca Recomendada

Multiópticas - Funcionária não assume responsabilidade e desmente cliente

Beatriz Vasconcelos
Beatriz Vasconcelos apresentou a reclamação
30 de maio 2017

Venho dar conta de uma situação que me deixou incrédula com o atendimento na Multiópticas. Comprei uns óculos graduados há cerca de um ano e, em janeiro, a haste partiu. Como estavam dentro da garantia levei-os à MultiOpticas do Oeiras Parque. Para começar, o atendimento foi péssimo quando perceberam que não os tinha comprado naquela loja. Entretanto, depois de três meses e por iniciativa própria lá fui à loja saber dos óculos. Estávamos em março, portanto. Fui sempre atendida pela funcionária Angelina (ou Angélica, como não tenho a certeza vou chamar-lhe Angelina), que me substituiu a haste pela nova. Entretanto, depois de os experimentar, percebi que tinham que ser apertados. Ao apertar na máquina de calor, A FUNCIONÁRIA ANGELINA PARTIU-ME OS ÓCULOS. Depois de colados, disse-me que iria mandar vir uma nova haste e que compunha sem qualquer problema e que já se tratava de uma “questão pessoal”, palavras da funcionária em questão. Na altura disse-me que duas semanas e estava resolvido. Nunca mais. O meu erro foi ter sido demasiado boazinha e ter compreendido que os erros acontecem, sem ter pedido um papel assinado por ela a responsabilizar-se pelo erro. Na semana passada, mais uma vez por iniciativa própria regressei à loja para perceber o ponto de situação. Qual não foi o meu espanto quando falei com a funcionária Angelina e ela me disse que já não tinha nada a ver com a situação, porque A HASTE FOI PARTIDA NO TRANSPORTE. Fiquei incrédula com a situação. Estava a negar-me uma situação que eu própria vi e pela qual me pediu desculpa. Fiquei ainda mais incrédula, quando me disse que a gerente de loja estava dentro da situação (ou seja, tinha as costas quentes - São este tipo de pessoas que estão à frente da MultiOpticas?) e que tinha uma testemunha, a funcionária Dora. É que já não chegava uma pessoa com falta de carácter para assumir as suas responsabilidades, ainda tinha que me revelar que há mais uma funcionária com as mesmas vitudes naquele estabelecimento. Pois bem, eu também não fui sozinha. Quanto vale a palavra de uma empresa, quando as funcionárias são mal-educadas, mentirosas e não têm respeito pelo cliente?

Data de ocorrência: 30 de maio 2017
9 de junho 2017
Exma. Senhora Beatriz Vasconcelos,

Em resposta à sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pela presente lamentar o sucedido e apresentar as nossas sinceras desculpas.
Verificámos que a situação reportada tem estado a ser acompanhada diretamente pelo Responsável da loja e que a mesma está a ser solucionada.

Na expectativa de que esta situação pontual não impeça de a ter como nossa cliente, nesta ou em outra das nossas lojas, colocamo-nos aos seu dispor para o que julgar necessário.

Dep. Comercial
24 de setembro 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos desde já a sua mensagem.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Departamento Comercial MultiOpticas