Multiopticas

Multiopticas - Não atendem pelos contactos disnponiveis via telefone

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Venho por este meio prestar o meu desagrado com o serviço de apoio ao cliente da Multiopticas.
Estou o dia inteiro a tentar contactar o apoio ao cliente usando todos os números de telefone disponiveis e sem qualquer sucesso. Ninguém atende!
Comprei no mês de agosto do ano passado uns óculos graduados e ontem a armação rachou e uma lente caiu dos óculos na zona onde rachou, com sorte a lente não partiu mas a armação partiu. Fui hoje à loja e a única solução que me apresentaram foi comprar outra (na qual aceitei esperar a confirmação da existência da mesma), ou da mesma marca ou teria de cortar as lentes para uma nova armação.
Eu até aí compreendo, mas algo que me custa é eu ter gasto dinheiro numa armação que é fraca e não poderem ajudar concertando ou mesmo substituindo a mesma visto que nem um ano passou. (Não tendo extenção de garantia não o podem fazer? a garantia é apenas de semanas? Esta é a minha duvida.)
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
Nuno
Nuno avaliou a marca
3 de março 2023

Resolveram a situação embora a pessoa que tratou foi muito antipática pelo telefone. Quando voltei fui atendido por outra funcionária muito simpática. Fez toda a diferença.