Multiopticas Marca Recomendada
  • Nº1 em Serviços Ópticos

• 21 323 45 00
  • Rua do Carmo, 102
  • comercial@multiopticas.pt

Multiopticas - Os meus óculos não me foram entregues dentro do prazo máximo de entrega

Rafaela Fernandes apresentou a reclamação
22 de novembro 2022
Encomendei os meus óculos graduados dia 8-11-2022 na loja do MaiaShopping onde me disseram que o prazo máximo de entrega era dia 21-11-2022 (10 dias úteis) ofereceram me um vale de 39€ na loja para comprar óculos graduados ou não graduados sem ter que comprar quaisqueres lentes para os mesmos. Hoje dia 22 no qual esperava que os meus óculos estivessem prontos agendei aulas não reembolsáveis no valor de 50€ para os dias 22,23,24,25 de Novembro ou seja na totalidade 200€ perdidos porque a multiopticas não cumpre com os seus prazos e condições de entrega. O pior de tudo foi a tentativa de resolução de uma das funcionárias da loja que me ofereceu o aumento do valor do vale de oferta para 69€ após me informar que os óculos chegariam apenas dia 26-11-2022. Quando liguei para a loja novamente para encomendar os óculos de sol que seria utilizado o vale de desconto, disseram me que teria que pagar a armação dos óculos mas as lentes seriam gratuitas, a resolução pela parte da multiopticas foi que eu gastasse mais dinheiro lá para além do que eu já perdi. Eu paguei os óculos graduados na totalidade na hora da encomenda e disseram que para cancelar a encomenda demoraria 30 dias até receber o valor na minha conta. O melhor que tem a fazer é não encomendarem nada na multiopticas.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
23 de novembro 2022
Exma. Senhora Rafaela Fernandes,

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Departamento Comercial MultiOpticas.
8 de dezembro 2022
Continuo a aguardar resposta da multiopticas até ao momento não recebi qualquer resposta.
12 de dezembro 2022
Exma. Senhora Rafaela Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentar desde já a situação ocorrida.
Verificamos que a situação que nos reportou foi solucionada diretamente pela loja e que V.Exa já se encontra na posse dos seus óculos desde o passado dia 27/11/2022, dando assim por encerrado o processo no Portal da Queixa.

Departamento Comercial MultiOpticas
13 de dezembro 2022
A questão não foi solucionada pela marca, apenas me foram entregues os óculos fora de prazo e com um vale diferente do que me prometeram na loja ou seja a multiopticas continua em erro para comigo. E não resolveram o problema apenas apontaram factos
15 de dezembro 2022
Exma. Senhora Rafaela Fernandes,

Lamentamos os transtornos causados pela atraso na entrega dos seus óculos.
Quanto à entrega do vale que considera não ser o correto, sugerimos que se desloque à loja onde poderá obter os esclarecimentos devidos por favor.

Departamento Comercial MultiOpticas