Multiopticas

Multiopticas - Produto com defeito

Vales Dina Silvano
Vales Silvano apresentou a reclamação
6 de maio 2019
No dia 30/04/19 adquiri na loja multiopticas na a Av. João da Cruz 5300-178 Bragança uns óculos de solar da marca Polar, ao chegar a casa constatei defeito no canto a falta de uma peça e sinais evidentes de prévio uso e provável suposta troca, não estando satisfeita fui a loja em questão onde me disseram que tinha que falar com o responsável, o que sugere tentativa de engonhar até o prazo de troca passar. por estes mesmos motivos exijo a troca dos mesmos! com maior brevidade
com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
Vales Silvano
6 de maio 2019
No dia 30/04/19 adquiri na loja multiopticas na a Av. João da Cruz 5300-178 Bragança uns óculos de sol da marca Polar, ao chegar a casa constatei defeito no canto a falta de uma peça e sinais evidentes de prévio uso e provável suposta troca, não estando satisfeita fui a loja em questão onde me disseram que tinham que falar com o responsável, o que sugere tentativa de engonhar até o prazo de troca passar. por estes mesmos motivos exijo a troca dos mesmos! com maior brevidade
com os melhores cumprimentos
Multiopticas
7 de maio 2019
Exma. Senhora Aldina Vales,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentar desde já a situação ocorrida.
Informamos que a situação que nos reporta será acompanhada diretamente pela loja.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Dep. Comercial MultiOpticas
Vales Dina Silvano
Vales Silvano avaliou a marca
8 de maio 2019

Uma marca com bastantes anos no mercado nacional que têm possibilidades de fazer mais e melhor!