Multiopticas

Multiópticas - Reclamação

Elsa
Elsa apresentou a reclamação
5 de agosto 2016

Fui comprar uns Óculos á loja das Multiópticas da loja de Cascaishoping , como precisava de dois pares de óculos fui atrás da promoção na altura que era leve três e pague um. Na realidade isso foi uma publicidade enganosa e além disso uma das hastes soltou-se e fui a uma das muitas lojas das multiópticas e resolveram-me o assunto mas passado outro tanto tempo aconteceu a mesma coisa e no dia de hoje dirigi-me à loja de Oeiras Parque e lá disseram-me que era defeito de fabrico e que não podiam fazer nada uma coisa que nem tem um ano ainda... Isto é demais sou cliente há mais de vinte anos e nunca fui tratada assim desta maneira, porque quando disse que só vendiam era porcaria aos clientes e que faziam publicidade enganosa não queriam que eu falasse nestes termos e acrescentei o que não queriam era ouvir certas verdades!!! Agora fico com uns óculos inutilizados!!! Nunca mais lá vou comprar lá nada!!!

Data de ocorrência: 5 de agosto 2016
Multiopticas
12 de setembro 2016
Boa tarde Sra. Elsa Conceição,

Desde já lamentamos a situação apresentada.

De acordo com as indicações da nossa loja sita no cc. CascaiShopping, a sua situação está a ser solucionada tendo a mesma já entrado em contacto consigo.
Esperando ter esclarecido V. Exa, e na expectativa de que esta situação pontual não impeça de a ter como nossa cliente, nesta ou em outra das nossas lojas, colocamo-nos aos seu dispor para o que julgar necessário.

Dep. comercial