Grandvision Portugal Unipessoal, Lda

Rua do Carmo, 102

comercial@multiopticas.pt

Multiopticas - Reclamação promoção compre 1 leve 2 e atendimento

Helena Silva apresentou a reclamação

Boa noite, venho pelo presente manifestar o meu desagrado pelo serviço prestado na vossa loja do Maiashopping e consequentemente pela marca. No passado mês de Abril adquiri na vossa loja uns óculos graduados e com a compra dos mesmos fui informada que poderia adquirir um outro par de óculos graduados ( armação + Lentes) através de um vale que me atribuíram sem qualquer limite mínimo de compra tal como mencionado na publicidade afixada na loja . No dia 25/04/2019 desloquei me novamente a loja e questionei que óculos poderia adquirir com o vale e informaram me que poderia escolher qualquer armação mais lentes desde 39,90, sendo o vale de 39,90€ optei por escolher um par do mesmo valor uma vez que o meu filho também precisava adquirir uns óculos para descanso das lentes de contacto. Não tendo nada a pagar a funcionária informou que no dia 03/05/2019 estariam prontos mas que me contactavam quando estivessem na loja, tal como aconteceu com os anteriores . Ora no dia 03/05 aguardei o contacto mas, não recebi qualquer contacto da loja, no dia seguinte também não . E no dia 05/05 eu mesma contactei a loja no sentido de obter uma previsão de entrega . A funcionária que me atendeu disse que de facto ainda não tinham recebido os óculos e no dia 06/05 ligou me a dizer que houve um atraso e que dia 07/05 estariam prontos . No dia 07/05 também ninguém me contactou e aguardei até dia 12/05 uma vez que o meu filho estava com uma infecção num dos olhos e não podia estar com lentes e sem lentes não consegue ver. Voltei a ligar para a loja quando me informaram que os óculos estavam na loja mas ao colocar uma das lentes a partiram e portanto a lente de um dos lados estava partida no canto superior e assim sendo teria que esperar até dia 22/05 mas o dano era pequeno e portanto poderia usar assim os óculos e depois ir colocar a lente nova no dia 22/05 .Como o meu filho estava mesmo impossibilitado de usar as lentes fui a loja e qual não é meu espanto com a diferença de tratamento com uns óculos pagos e uns de oferta : 1) a funcionária deu me os óculos para a mão para o meu filho experimentar e nem se aproximou do cliente para ver se estava tudo bem. 2) tive que pedir gentilmente a funcionária que lhos apertasse porque se via que estavam largos 3) a funcionária foi aperta los e pedi para ver os óculos e qual não é meu espanto , não estava uma lente partida estavam as duas ao qual respondeu “foi agora ao apertar os óculos porque não estavam”. 4)entregou me os óculos todos tortos com uma haste completamente aberta 5) e por fim, nem um pedido de desculpa e talvez no dia 23/05 estivessem prontos ou seja 1 mês após a compra . Gostava que reflectissem sobre o tipo de tratamento, não é a primeira nem segunda vez que compro óculos na MultiOpticas e nunca fui tão mal atendida . Questiono terá sido da promoção ? É normal demorarem um mês a entregar uns óculos quando são de promoção ? É normal que as lentes de promoção partam quando se colocam na armação ? É normal entregarem os óculos sem afinar quando estão em promoção ? É normal não oferecerem sequer um pano para limpar os óculos quando são comprados em promoção ? É normal não contactarem os clientes quando é para entregarem óculos de promoção ? É normal não apresentar um pedido de desculpas nesta situação . Só posso deduzir que problema esteja na promoção porque tanto eu como os meus pais que usam óculos progressivos sempre compramos na multiopticas e nunca tivemos este atendimento . Gostava que reflectissem sobre esta situação e a resolvessem com celeridade .
16 Mai2019
Multiopticas adicionou uma resposta

Exma. Senhora Helena Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentar desde já a situação ocorrida.
Informamos que a situação que nos reporta está a ser acompanhada diretamente pela loja a quem foram dadas indicações claras para solucionar a questão apresentada.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Dep. Comercial MultiOpticas

Multiopticas está a aguardar resposta do utilizador