Multiopticas Marca Recomendada

• comercial@multiopticas.pt

Multiopticas - Reembolso

Nicole apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
No dia 20/12 fiz uma compra de Natal online. Não sendo do agrado de quem recebeu, fomos à loja do Colombo, no dia 27 de Dezembro para fazer a troca. Não havia artigos do agrado da pessoa. Sendo possível a devolução, assim o fizemos. Questionei quando seria creditado o valor na conta, a Sra respondeu o seguinte; devido às datas festivas, (ignorei o facto do Natal já ter passado, e o fim de ano ser a um fim de semana) em 15 dias tem o valor na conta. Ok, tudo bem, respondi eu. Hoje, é dia 18 de Janeiro e nada, não tenho nada, nem óculos, nem dinheiro. Já passaram 22dias. Troquei e-mails com a loja que me assegurou que esta semana iria ter o dinheiro na conta( esta conversa foi a semana passada). Numa das minhas respostas, resolvi colocar o online em CC, que me respondeu de imediato a dizer que o artigo tinha entrado em armazém no dia 9 de Janeiro e eles tinham 15 dias úteis pra fazer a devolução. Não bate certo com o que me foi dito em loja. Então fui ver as condições que têm escrito no site. Fala em 14 dias, desde a entrega do artigo. 14 dias, não menciona serem úteis. Ora hoje é dia 18 de Janeiro, entreguei o artigo no dia 27 de Dezembro, já passaram 22 dias( dos quais 16 úteis) e ainda nada. Liguei hoje, pela primeira vez para o serviço online. Disseram que iam verificar com o departamento financeiro o que se passa e assegurou me que em 30 min me ligava de volta. Ora já passaram 3h e meia e nada. ..ligo para lá e ninguém atende. Eu só quero o que é meu por direito, não estou a pedir nada de mais. Tenho conhecimento que aos 30 dias o valor a devolver é o sobro. Já só faltam 8 dias. Vão fazer a devolução ao 29 dia?
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
19 de janeiro 2023
Exma. Senhora Nicole,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada aos nossos serviços ONLINE a quem foram dadas instruções claras para resolver a questão apresentada.

Melhores cumprimentos,
Departamento Comercial MultiOpticas
19 de janeiro 2023
Continua tudo igual! Não há contacto por parte de ninguém, nem online nem loja e continuam sem me atender o telefone.
Continuo sem ter o meu reembolso
20 de janeiro 2023
E já passaram 24 dias( dos quais 18 úteis!!)
Hoje é 6a feira, com o fim de semana vão passar mais 2!
Vão mesmo pagar ao 29° dia pra não terem de pagar a multa?!
Já liguei literalmente mais de 20 vezes para o online (300600006) e ninguém me atende!
Não respondem aos e-mails!
Qual é a dificuldade no processo que eu não estou a entender?
Quero o meu dinheiro de volta!
20 de janeiro 2023
O serviço online respondeu hoje a um e-mail ( após vários sem resposta) ver print.
"Oferecem me" 20% na próxima compra ??
Que simpáticos!!
20 de janeiro 2023
Vai ser ao 29° ou 30° dia, com certeza.... É mesmo uma falta de respeito pela vida do próximo!
Não sabem a falta que este dinheiro me faz ou não!
20 de janeiro 2023
Não sabem a falta que este dinheiro me faz ou não!
23 de janeiro 2023
Exma. Senhora Nicole,

De acordo com o que apurámos junto dos nossos serviços de Tesouraria, verificamos que a situação já se encontra resolvida tendo o reembolso sido efetuado via transferência bancaria no passado dia 20/01/2023.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pela demora que se deveu a questões processuais internas e pelos transtornos causados.

Melhores cumprimentos,
Departamento Comercial MultiOpticas
23 de janeiro 2023
O reembolso só foi feito hoje, 27 ( vinte e sete ) dias após a entrega do producto na loja! Esta situação vai ficar assim??
Nicole avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

A marca enviou me um e-mail com o seguinte texto: Retomamos ao seu contacto no seguimento da nossa conversa relativamente à devolução e reembolso da sua encomenda Online MultiOpticas 0000102029 . Antes de mais gostaríamos de lamentar todo o constrangimento e transtorno causado por esta situação e pelo atraso no processo de devolução e reembolso da sua encomenda, atraso o qual se encontra fora dos padrões de qualidade dos nossos serviços. Sendo nossa missão manter e demonstrar aos nossos clientes o quão importantes são para nós, assim como as suas opiniões. Acrescentamos que a opinião dos nossos clientes é importante para a MultiOpticas, pelo que todo o processo interno de devolução e reembolso está em análise de forma a tentarmos otimizar o mesmo e torná-lo mais rápido eficiente. Informamos ainda, que após avaliação e validação interna, procedemos à devolução em duplicado do valor de reembolso, tendo sido o mesmo devolvido em duas diferentes tranches de 108€ , num total de 216€, pelo que enviamos em anexo o comprovativo da segunda transação e a qual verificará na conta por si indicada para a devolução. Agradecemos a sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de a voltar a ter como cliente no futuro