Multiopticas

Multiopticas - Tempo de espera

Cristina Esperanca
Cristina Esperanca apresentou a reclamação
24 de março 2023
Quero demonstrar o meu descontentamento para com a loja multiopticas do centro comercial do alegro em Setúbal.
Marquei uma consulta para o meu filho de 15 anos para ajustar a graduação pois todos os anos existe ajustes.
Falei que o meu filho tinha os óculos partidos e era urgente fazer outros...deram me 2 opções de armação pois o miúdo só gosta de armação quadrada,e eu penso como uma loja daquelas tem só 2 armações para o meu filho escolher.?!
Depois de ter optado por uma armação pedi a assistente as lentes para os óculos e pensei que em 1 semana teria os óculos....mas não.....ligaram me sim a dizer que os óculos que ele queria não tinham para a cara dele pois eram pequenos e tinham sim uma armação do mesmo formato mas com a cor diferente....como nós estamos por tudo visto que o miúdo anda com os óculos partidos com fita cola eu muito prontamente disse logo que sim que podia ser desde que não demorasse.
Resumindo passado 2 semanas ainda não tem os óculos para ver se gosta nem tão pouco com as lentes.
Uma desilusão....sou obrigada a ir a multiopticas visto que a médis tem desconto.
Tenho que ponderar mudar de óptica
Data de ocorrência: 24 de março 2023
Multiopticas
28 de março 2023
Exma. Senhora Cristina Esperança,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentar desde já a situação ocorrida.
Informamos que a sua reclamação foi remetida à gerência da loja para que a questão apresentada seja solucionada.

Melhores Cumprimentos
Departamento Comercial MultiOpticas