Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Ivo Custódio Unipessoal Lda
  • Edf. Shoping Center do Loreto, 2º Andar L J.59
    5300-252 Bragança
  • geral@multistore.pt

Multistore - Não respondem a reclamação e não consigo accionar garantia

Ana Luisa de Avelar Barbosa Bordalo
Ana Bordalo apresentou a reclamação
30 de setembro 2015

Comprei um "Pack/Pacote" TV + PEN Omnicast. O primeiro problema surge quando a pen, por ser muito larga não cabe em nenhuma das entradas de HDMI no televisor. Colocado dos lados das três entradas de HDMI do televisor existe sempre obstáculos/saliências de outros cabos que não permitem enfiar a Pen. Numa entrada HDMI, tem o cabo scart, nas outras 2 entradas têm os cabos de audi, dvd, etc que têm saliências. Contactei a loja por email, nunca obtive resposta a esta reclamação.
Na tentativa de recuperar o dinheiro tentei vender a um amigo, que me informa que a Pen não funciona. A imagem esta sempre a tremer e não é foca.
Solicitei então accionar a garantia, e ainda não obtive resposta.

Data de ocorrência: 30 de setembro 2015
Multistore
1 de outubro 2015
Boa tarde
Na sequência do contacto com os nossos serviços informamos que o cliente já foi contactado via email a fim de procedermos à resolução da avaria do produto em questão (PEN Omnicast).
Lamentamos a demora e pedimos desculpa pelo sucedido.
Cumprimentos.
Ana Bordalo
22 de outubro 2015
Enviei Pen Omnicast para a LOJA MULTISTORE , há duas semana, e ainda não obtive nenhuma resposta, nem informação.
Multistore
30 de novembro 2015
Venho por este meio informar como entidade competente (já que a pessoa queixosa não foi capaz informar o portal) que a reclamação foi resolvido com sucesso. Após emissão do relatório do fabricante ter afirmado que o produto apresentava defeito, e dado que a queixosa reclamava um vale do mesmo valor. Adquiriu outro produto de igual valor que acabou de receber hoje mesmo.
Agora convém relembrar alguns factos importantes no decorrer dessa história. Após a primeira reclamação foi pedido a queixosa (via-email) que enviasse o produto para as nossas instalações para podermos averiguar a avaria do produto. O tal envio demorou exatamente 8 dias a chegar às nossas instalações. Nesse mesmo comunicamos ao fabricante da avaria e enviamos o produto. Após e só após uma análise do produto (que pode demorar cerca de 30 dias como em qualquer loja físca) é que podemos decidir e tomar uma decisão sobre accionar ou não a garantia do produto.
Só mesmo para concluir, e para que a marca MULTISTORE não seja denegrida por publicidade negativa, a situação ficou completamente resolvida.
30 de novembro 2015

Já esta tudo resolvido. após uma longa espera, foi me dada a opção de trocar por o mesmo ou outro produto, e eu assim fiz.