Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

Multitempo respondeu à reclamação de Luan Ribeiro
há 3 meses

Multitempo - Recusa pagar dia trabalhado

Boa tarde Luan Ribeiro,
O dia 24/04 não vinha registado na folha de horas, razão pela qual o dia não foi pago juntamente com os restantes dias desse mês. A Multitempo, entrou em contacto com o cliente e este de facto confirmou que a Luan Ribeiro trabalhou no dia 24/04. Foi efetuada a retificação nos nossos Sistemas e foi-lhe feita a transferência bancária do valor em falta, relativo ao dia trabalhado, em 09-07-2020. Entre 2 a 3 dias úteis deve ter o dinheiro na sua conta.
Os nossos cumprimentos,
A Multitempo

Multitempo
Multitempo respondeu à reclamação de Paulo jorge
há 1 ano

Multitempo - Recrutamento

Boa tarde Carlos Martins,
Antes de mais pedimos desculpa por só agora lhe respondermos via Portal da Queixa.
Como lhe foi explicado, a sua não admissão neste projeto está relacionada com requisitos minimos do Cliente da Multitempo que o Carlos Martins não cumpria, pelo que, não nos foi possível avançar com uma situação Contratual.

Multitempo respondeu à reclamação de Joao Silva
há 1 ano

Multitempo - Não Pagamento de Subsídio Alimentação

Boa tarde João Silva,
Antes de mais pedimos desculpa por só respondermos agora à sua reclamação através deste Portal, pese embora, o seu problema já tenha sido resolvido em 09/09/2017.
O que aconteceu é que na MULTITEMPO, tínhamos 2 trabalhadores exactamente com o mesmo nome e o João Silva não recebeu o seu cartão de refeição, pois este foi enviado para a morada do outro trabalhador.
Só demos pela falha após a sua reclamação.
Foi solicitado à empresa prestadora deste serviço a emissão de um novo cartão de refeição e respectivo PIN para o João Silva. O João foi contactado para vir levantar o seu cartão na Multitempo e o assunto ficou resolvido.