Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

Multitempo - Homofobia no processo de seleção

Custódia Sambo
Custódia Sambo apresentou a reclamação
22 de junho 2021
Venho prestar o meu desagrado com uma situação constrangedora e desagradável que acabou de acontecer. Durante o processo de seleção, uma das recrutadoras perguntou a um dos rapazes que lá estava com quem é que ele estava a viver neste momento e o rapaz respondeu que estava a viver com o marido no qual a recrutadora respondeu que não gostava disso e fez na cara pra o moço. Esse comentário deixou o moço a sentir-se desagregável e na minha opinião não era necessário. Agradecia que esta senhora mantivesse as opiniões dela para ela.
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
23 de junho 2021
Exma. Senhora,
Custódia Sambo,

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise da mesma, vimos por este meio esclarecer que a MULTITEMPO não faz qualquer tipo de discriminação nos processos de Recrutamento e Seleção (R&S), sendo que o descrito em nada reflete o compromisso que temos com todas as partes interessadas e o serviço de Qualidade e Rigor que prestamos aos candidatos, trabalhadores e Clientes.
Estivemos a pesquisar na n/ Base de dados o seu processo de R&S para verificarmos qual a técnica da MULTITEMPO que esteve afeta ao mesmo, mas não conseguimos identificar que tenha estado connosco em processo de R&S, quer seja na MULTITEMPO em Lisboa ou noutra das n/ Delegações.
Ainda assim, lamentamos o sucedido e a insatisfação manifestada.

Ao dispor,
Multitempo