Material de Desporto
  • Rua Albino Oliveira Pinto Praia da Vagueira 3840-274 Gafanha da Boa Hora
  • geral@mundilar.net

Mundilar Airguns - Comprei paguei e não recebi

ricardo silva medeiros
ricardo medeiros apresentou a reclamação
23 de outubro 2013

realizei um pagamento www.mundilar.net referente a compra de caixas de chumbo para carabina de pressão, e até hoje não recebi a mercadoria já entrei em contato varias e varias vezes com a loja que mim passou um código de rastreamento (RD202965873PT) o objecto em questão nunca chegou ao destino final Brasileiro. No entanto até ao dia de Hoje não obtive onde eu fico nessa historia paguei não recebi. quero meu dinheiro de volta ou a mercadoria eles alegam que o problema foi dos correios só que eu não tenho nenhuma relação comercial com correios eu comprei e paguei a mundilar airgun,

Data de ocorrência: 23 de outubro 2013
2 de fevereiro 2015
Boa noite, o cliente em questão já teve o seu problema solucionado.

Quando nós vendemos para o BRASIL todos os clientes aceitam o os termos de venda no qual nós informamos explicitamente que os envios para o Brasil não incluem qualquer tipo de seguro, pois tratam-se de envios económicos e sem registo.

Neste caso em concreto o cliente viu que o objeto foi enviado através do código de registo dos CTT e que chegou no Brasil alguns dias depois, no entanto o mesmo foi, ou extraviado, ou confiscado pelas autoridades aduaneiras.

Neste caso, como é óbvio, a Mundilar não se pode responsabilizar por este tipo de situações e é essa informação que é enviada para todos os clientes do Brasil antes de comprarem com a nossa empresa.

Rogerio Lima

Não estando o envio do artigo registado, não há como atribuir culpas. O melhor que pode fazer por sua segurança, é não voltar a dar dinheiro a essa loja. Em caso de dúvida, quem não deve ficar lesado é o cliente. Podiam muito bem enviar de novo em correio registado, nem que lhe pedissem o valor para registar. Há sempre a possíblidade de o artigo ter ficado retido na alfândega, o que pode demorar algum tempo até chegar uma notificação ao destinatário do artigo.

25 de outubro 2013

O Sr. YaBa já lhe respondeu. Os CTT é que falharam, não a empresa. * PROIBIDO *://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/tools.jspx?tool=0

28 de outubro 2013

Esaquecime de esclarecer uma coisa, Sr. Nuno, a encomenda que o "reclamante" não recebeu, é registada!!! Por acaso leu a reclamação?

Se lê-se via que o reclamante pôs o código do registo, basta ir ao link que coloquei, para ver essa informação... Pois esses códigos só são atribuidos nas encomendas/cartas com registo... Ups, desculpe Sr. Nuno...

Senhor tiger, na reclamação não ficou bem explicito que o "código de rastreamento" seria o código de registo nos CTT. Podia perfeitamente ser o código gerado pelo site onde foi feita a encomenda. E tendo sido eu o primeiro a responder não li o link que colocou. Está desculpado, senhor tigerzinho.