Munditransfers - Instituição de Pagamentos e Câmbios Lda

Munditransfers - Nao fez envio de remessa do meu dinheiro.

Vander Jober Luciene Paula
Vander Paula apresentou a reclamação
11 de maio 2017

A citada empresa recebeu transferencia da minha parte para fazer cambio e enviar determinado valor ao Brasil, entretanto, desde fevereiro que nao tenho o dinheiro enviado. Nem reembolso do mesmo.
Na filial da empresa a funcionaria diz que estao sempre com problemas informaticos, em outra filial, a funcionaria ja contou outra historia e pediu um ressarcimento do dinheiro, porem, estou sem resposta ate hoje, e, na escritorio central, ninguem atende o telefone, por mais insistente que seja.

Data de ocorrência: 11 de maio 2017
Vander Paula
4 de junho 2017
Boas,
embora nao ter sido contatado por ninguem aqui do portal, para informar sobre andamento da reclamaçao feita para com a Munditransfers do Carregado,
a citada empresa depositou em minha conta, o valor referente ao deposito feito em fevereiro deste ano (2017), ressarcindo assim, no minimo, o meu prejuizo relativo ao constrangimento passado.
Depois de varias tentativas, por telefone, apos uma unica reclamaçao aqui no site, mesmo depois de 30 dias ou mais, o problema foi resolvido...
Ps.: Relembro que, nunca fui contatado por ninguem para ter informaçao do andamento da reclamaçao.
Mas ta resolvido.
Vander Jober Luciene Paula
Vander Paula avaliou a marca
4 de junho 2017

Tive problema com eles também em fevereiro e acabei fazendo uma queixa no Banco de Portugal. Depois de muitos telefonemas para a sede em Lisboa acabaram reembolsando o meu dinheiro. Aqui em Faro a loja já fechou...acredito que a empresa tenha falido...