Portela Lobo- Comércio de Automóveis, Unipessoal Lda

Mundo Automóvel - Recusa em fazer transferência de propriedade

miguel freitas
miguel freitas apresentou a reclamação
26 de novembro 2020
No dia 9 de Janeiro de 2020, adquiri uma viatura no Stand " Mundo Automóvel" em Lisboa.
Até a data de hoje, dia 26 de Novembro de 2020, o stand em questão ainda não deu entrada de nenhum pedido de averbamento para mudança de propriedade do veículo para
meu nome.
Durante dez meses e incontáveis tentativas de contato para a resolução desta questão, garantiram-me que haviam submetido o pedido de averbamento , tendo dado as mais variadas desculpas pela não rececão do Certificado de Matrícula em meu nome.
Posto isto, paguei por um Bem que não está registado em meu nome, para todos os efeitos ainda não é meu, o que me coloca numa situação precária.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
4 de abril 2021
18 de abril 2021
7 de junho 2021
miguel freitas
miguel freitas avaliou a marca
4 de novembro 2021

Não recomendo este stand

Boa tarde gostaria de saber se esta situação já foi resolvida, visto ter uma situação idêntica com os mesmos indivíduos. Obrigada

A vossa situação já foi resolvida a minha não tenho que ir para a justiça com isto

Boa tarde , Daniel Fonseca posso contactar para poder ajudá-lo nesta situação e você a mim, já resolveu a situação?

Boa tarde Dália Ribeiro, ainda não lhe resolveram o problema, pode entrar em contato comigo , que posso lhe ajudar neste caso...
Obrigado Ricardo