1.5

Mundo Conforto - Colchão péssimo, atendimento pior ainda!

Ana Filipa Magalhaes
Ana Magalhaes apresentou a reclamação
22 de agosto 2022
Em junho do ano passado encomendei um colchão nesta empresa através da página do Facebook da mesma. Passado uns meses o colchão começa a fazer buracos, mais uns meses e quando nos deitamos somos levados com ele, parece que fica inclinado e para nos virarmos para o outro lado da a sensação de escalar uma montanha durante a noite!
Ora este ano, já depois de o nosso filho nascer e ele só dormir conosco decidi reclamar, pois ainda estava na garantia e não podemos continuar assim.. o primeiro contacto muito prestáveis a dizer que iam analisar a situação e que entravam em contacto a partir das 14h, mas chegou o fim desse dia e nada. Voltei a escrever no dia seguinte, a mesma conversa, só ao terceiro ou quarto dia ligaram, depois de muita insistência minha. Ora, liga uma senhora toda prestável a dizer que ia ser entregue um novo colchão, sem qualquer custo, uma chamada que nem 3 minutos demorou. Passaram duas semanas e nada de colchão, bem de novo contacto, la voltei eu a escrever e aqui começa um novo capítulo ridículo no atendimento ao cliente, viam e não respondiam, constantemente. Apenas com muita insistência minha após vários dias la respondiam sempre com a conversa que iam ligar e nunca ligavam. Depois mais tarde, la pediram um vídeo do que acontecia ao colchao, quando la deitados. Na mesma hora o fiz e enviei e continuava com a mesma falta de resposta. Mais uns dias de insistência e voltam me a pedir que envie o video. Envio e a resposta continua nula.
Começo então a ligar para o número que me ligou no início que me diz agora que estão à espera do fornecedor! Isto há uns dois ou três meses atrás. Voltei a ligar em julho que me diz a mesma coisa, não pode fazer nada está a espera do fornecedor, pede para esperar até ao fim do mês. Entretanto chegou o fim de julho, começou agosto e caminhamos para o fim do mesmo e nem mais uma palavra este tempo todo!
É inadmissível o tratamento que dão aos clientes, por um erro deles, por falta de qualidade nos seus produtos, sem serem capazes de dar soluções, apenas mentiras, pois nenhum fornecedor demora três meses a dar uma resposta! Incrível toda esta situação. Não recomendo a ninguém!
Data de ocorrência: 22 de agosto 2022