1.5

Mundo Conforto - Encomenda nunca chegou!

Gaviao Arp
Gaviao Arp apresentou a reclamação
30 de agosto 2022
Procedi a compra de uma cama no "Mundo Conforto", através da página que tem no Facebook, onde me dizem que a minha encomenda estava registada e que iria ser contactado mais tarde.
Passado uns dias voltei a contactar onde me voltam a dizer que a minha encomenda estava registada e que tinha que aguardar.
Chegado próxima da data de entrega, visto que não tinha qualquer informação sobre o estado da encomenda, volto a contactar, onde me dizem que estão de férias e vão proceder a entrega da encomenda na semana a seguir. E volto aguardar um contacto, o qual não aconteceu, na semana que era suposto a entrega tive que ser eu cliente mais uma vez a ligar para saber quando era a entrega ao que me dizem que era na próxima semana em virtude da transportadora estar de férias!
Demonstram um claro desinteresse pelo cliente, não tiveram a decência de avisar que não poderiam proceder a entrega da cama, tive que ser eu a contactar!
A quem está a pensar comprar algum artigo através desta página e não quiser ter problemas e complicações, o melhor mesmo é procurar uma alternativa!
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022