Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Anulação da minha encomenda e devolução do valor para o meu nib

Maria Martins apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019 (editada a 16 de dezembro 2019)
eu fiz no dia 02/12/2019 uma encomenda ao mundodamoda.online através de um anuncio do facebook. visualizei os artigos que queria para oferecer no Natal e encomendei, como era uma Empresa situada no Funchal pensei que a entrega fosse rápida, porque no site não vi nada que informasse o tempo de entrega, fiz o pagamento por entidade e referencia recebi a confirmaçao do pagamento.
O tempo foi passando e não recebia mensagem do site, foi quando escrevi e disseram que o pedido estava dentro do prazo de entrega e eu disse que não podia esperar tanto tempo, mandavam-me sempre a mesma resposta que esta dentro do prazo e depois que o Fnc deles tinha extraviado as encomendas e eu continuei a pedir o reembolso. Até à data não recebi mais resposta. Já recorri a outra entidade para também me ajudar com este assunto que é tão fácil de resolver visto que a encomenda ainda não foi processada nem sei se alguma vez chegará a ser.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Mundo da Moda
13 de dezembro 2019
Bom dia. Iremos entrar em contacto consigo de imediato para que esta situação seja resolvida!.
Mais informamos que temos ao seu dispor o nosso email de apoio ao cliente geral@mundodamoda.online

Atentamente
13 de dezembro 2019
Fui contactada telefonicamente, a perguntarem que artigos eu tinha encomendado.
Ja rectifiquei meu nº de encomenda para 314375 que por acaso estava incorrecto mas os artigos estavam certos, sugeriram que pusesse na reclamação como resolvido, eu sugeri novamente o reembloso e a pessoa com quem eu falei disse que ia falar com um superior.
16 de dezembro 2019
Boa tarde como é possivel que uma marca com tantas queixas consiga ainda publicar varias paginas associadas ao site mundodamoda.online paginas como MODA COM FOFURA e SM LUXURI