Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Atraso na entrega

Rute apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Eu fiz o pagamento de um casaco a 28 de novembro por multibanco recebi mail.a confirmar mas apartir dai nunca mais disseram nada .
Tenho mandado emails e nem.se dignam a responder
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Mundo da Moda
13 de dezembro 2019
Bom dia . Informamos que a sua encomenda se encontra dentro do prazo de entrega respeitando assim todos os prazos indicados nos nossos termos e condições, termos e condições esses que estão disponíveis e que aceitam quando efectuam uma encomenda.

A forma como usam e abusam desta plataforma no sentido de prejudicarem a imagem da nossa empresa será analisada de imediato e iremos efectuar as diligências necessárias para que a nossa imagem não continue a ser da forma como está a ser tratada por este portal da queixa .
Mais informamos que iremos proceder de forma criminal contra este tipo de situação .

Atentamente
13 de dezembro 2019
Pois eu nao disse nada de mal..
Pois a verdade e que mando mails e nem sequer deram ao trabalho de responder...
Só por isso é que entrei em contacto por aqui..
Pois a única coisa que disse foi o que aconteceu.
E so vou colocar como resolvida quando eu tiver o artigo que encomendei comigo ou o valor
25 de janeiro 2020
Bom dia já passou mais de um mês desde que entraram em contacto comigo e nada do casaco.
Ligaram a dizer que em breve iria receber ummail com o estado da entrega e até agora nada.
Eu quero a resolução do problema ou me dão o dinheiro ou o casaco.
Agradeço resposta
10 de setembro 2020
Ate a data de hoje ainda nao recebi nenhuma encomenda e nem sequer mais nenhum contacto .