Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Atraso na entrega da encomenda

Marta Figueiredo apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019

Boa noite,

Após estar desde o dia 23 de outubro de 2018 à espera de um casado cujo objetivo era entregar como prenda de natal, EXIJO agora o meu dinheiro de volta!

Não sei que tipo de contrato têm com a transportadora, mas eu não tenho culpa da incompetência de uma ou de ambas as partes. Mais, não informam em lado nenhum que a encomenda vem da China. Porque se eu soubesse, nunca teria sido enganada por vocês.
Vocês enganam os clientes ao dizer que encomenda demora até 20 dias úteis, o que é completamente mentira!

Vou hoje verificar novamente a encomenda e para meu espanto, ainda diz que chega num prazo de 43 dias? Todos os dias aumenta? Isto é completamente surreal e acho que o mínimo que podem fazer é devolverem-me o dinheiro. Não tenho qualquer interesse no casaco agora, uma vez que não é para mim e sim era para oferecer no Natal. Tive esse cuidado e encomendei-o 2 meses antes e mesmo assim, ainda dizem que entregam em 43 dias?

Isto é completamente surreal!

Fico a aguardar por uma resposta!!

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
15 de janeiro 2019
Finalmente ontem recebi a encomenda!
Marta Figueiredo avaliou a marca
25 de agosto 2022