Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Burla?!

Marta Lemos
Marta Lemos apresentou a reclamação
10 de julho 2018

Em abril fiz uma encomenda de dois vestidos. Durante o processo da encomenda tudo correu normalmente. foi me enviado via sms a referencia para efetuar o pagamento. Assim, no dia 12 de abril procedi ao pagamento por multibanco. O dinheiro saiu da conta, mas os vestidos nem vê-los. Mandei email e não obtive resposta. Infelizmente, por mais que me custe, começo por ter de aceitar que fui burlada.

Data de ocorrência: 10 de julho 2018
Mundo da Moda
24 de julho 2018
Olá Marta como está ? Por favor entre em contacto directo com a nossa equipa de apoio ao cliente para geral@mundodamoda.online
Qualquer situação que possa não correr como previsto será de imediato resolvida pela nossa equipa.
Caso pretenda e se existir atraso na entrega poderá pedir esclarecimentos directamente numa das nossas páginas do facebook pelo link que receberá pelo nosso email. O suporte é de 24 horas , 7 dias por semana.

Agradecemos desde já a sua compreensão

Atentamente
Mundo da Moda
27 de dezembro 2018
Olá . Vimos por este meio pedir que coloque esta situação como resolvida pois a mesma já se encontra resolvida .
Lamentamos o atraso com a sua encomenda , no entanto lamentamos também que apenas usem este portal de forma a denegrir a imagem de uma empresa que se encontra no mercado há 3 anos e que após cumprirmos com a nossa parte se esqueçam de alterar o estado da reclamação .

Mais informamos que caso não vejamos esta situação resolvida no prazo estipulado para tal iremos passar a informação para o nosso departamento legal de forma a que seja recuperado o nosso bom nome relativamente a esta reclamação .

Atentamente
A equipa mundodamoda.online
Marta Lemos
Marta Lemos avaliou a marca
1 de abril 2019

O tempo de espera da encomenda poderia ser mais curto