Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Compra online

Antonio Augusto Simao
Antonio Simao apresentou a reclamação
17 de novembro 2018

Efectuado pagamento via Multibanco, referente a compra efectuada, o prazo de entrega entre 5 e Quinze dias, passaram Dois meses, e apesar das Mensagens enviadas, apenas enviam notícia via Face book, "a sua encomenda foi enviada" já é a Terceira que ma enviam.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2018
Mundo da Moda
24 de novembro 2018
Olá , Existe de fato um atraso com a encomenda em questão mas todas as informações incluindo o tracking para que possa seguir a sua encomenda se encontram na sua área de cliente.
Informamos também que não fornecemos qualquer informação por plataformas terceiras como esta.
Caso pretenda mais informações contacte nos directamente por email ou atrávez das nossas páginas de facebook que possuem atendimento 24 horas!

Atentamente
Departamento de gestão de reclamações
( Seventh Mountain Lda )
Antonio Simao
24 de novembro 2018
A solicitação pedida é extemporãnea, afinal eu ainda não recebi a encomenda, quando estiver em meu poder, ou seja no final do processo até poderei rever a posição.

Obrigado
Mundo da Moda
27 de dezembro 2018
Olá . Vimos por este meio pedir que coloque esta situação como resolvida pois a mesma já se encontra resolvida .
Lamentamos o atraso com a sua encomenda , no entanto lamentamos também que apenas usem este portal de forma a denegrir a imagem de uma empresa que se encontra no mercado há 3 anos e que após cumprirmos com a nossa parte se esqueçam de alterar o estado da reclamação .

Mais informamos que caso não vejamos esta situação resolvida no prazo estipulado para tal iremos passar a informação para o nosso departamento legal de forma a que seja recuperado o nosso bom nome relativamente a esta reclamação .

Atentamente
A equipa mundodamoda.online
Antonio Augusto Simao
Antonio Simao avaliou a marca
27 de dezembro 2018

Tudo demasiado virtual... O Cliente para a marca não existe, importante julgo ser o dinheiro na conta, "paga e logo se vê", pior julgo ser muito difícil.