Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
57,6%
Tempo Médio de Resposta
26,5%
Taxa de Solução
37,6%
Média das Avaliações
24,7%
Taxa de Retenção de Clientes
25,9%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
  • 912583505
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Compra produto

Resolvida
Paula Cristina Cerqueira Fernandes
Paula Fernandes apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Fiz compra no MUNDO DA MODA em 4/7/2019, foi-me informado que a encomenda teria um prazo de entrega de 25 dias úteis, findo o prazo de entrega previsto entrei em contato com os mesmos e desde essa altura tenho sido enganada, umas vezes porque ouve extravio da encomenda outras porque a mesma ja foi enviada novamente, etc... estando a ser enrolada constantemente cada vez que faço contacto, até que propuseram que procedesse a nova compra, não estava satisfeita com as desculpas que ao longo deste período foram surgindo, pedi o reembolso do valor pago, pelo que gerou novamente algum atrito com os mesmos tudo via email, até que decidiram fazer a devolução do valor em causa tendo pedido os dados para a dita devolução, já passou um mês e até agora nada. Considero isto uma autêntica BURLA.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
Mundo da Moda
3 de dezembro 2019
Boa tarde. Em primeiro lugar gostaríamos de referir que a palavra Burla não se enquadra de qualquer forma no modo operandis da nossa empresa, líder de mercado há 5 anos e que trabalha com fornecedores directos o que por vezes como foi o seu caso e devido ao elevado número de pedidos os atrasos podem acontecer, conforme explicado nos nossos termos e condições.
Gostaríamos também de alertar que não prestamos qualquer esclarecimento sobre a sua encomenda em portais como estes que não têm haver com a nossa empresa sendo que dispomos do nosso email para apoio ao cliente geral@mundodamoda.online onde a sua situação será resolvida por um dos nossos assistentes de forma imediata.
Gostaríamos também de lhe indicar que o nosso departamentos de avogados a irá contactar de imediato para a resolução da situação .

Equipa de apoio ao cliente
mundodamoda.online
Paula Fernandes
16 de dezembro 2019
Bo dia,
Informo que ja fui reembolsada no dia 10/12 da queixa feita.
Muito obg.

Atentamente,
paula fernandes
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.