Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Encomenda está atualmente no estado de enviado

Sónia Zambujo
Sónia Zambujo apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Efetuei uma encomenda de um casaco no site https://www.mundodamoda.online/minha-conta/, a qual paguei por multibanco e no dia 22/11/2018 recebi um email de confirmação que a encomenda tinha sido expedida e que seria entregue dentro do prazo de entrega que é de 10 a 20 dias úteis. Até à data de hoje 20/12/2018 às 16:00h ainda não recebi a tal encomenda.
Gostaria de saber qual a razão e se ainda será entregue ou não.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Mundo da Moda
27 de dezembro 2018
Olá obrigado pelo seu contacto . Dispomos de contactos para o nosso cliente através das páginas , email e todos os assuntos serão sempre tratados por esses mesmos canais .
Agradecemos assim que entre em contacto connosco por esses mesmos canais de contacto de apoio ao cliente.

Através deste portal não efectuamos qualquer resolução de situações adjacentes à nossa empresa.
Gostariamos apenas de indicar que o nosso prazo Sónia é um prazo estimativo presente nos nossos termos e condições e que infelizmente no meio de milhares de encomendas podem ocorrer atrasos principalmente em alturas como estas em que feriados , pontes e outras situações possam influenciar entregas por parte das empresas de transporte.
Aguardamos o seu contacto pelos nossos meios de apoio ao cliente de forma a dar mos uma resposta ao problema aqui exposto .

Atentamente
A equipa mundodamoda.online